Mercado de TI em alta no páis

Bom ainda não estou trabalhando na área e não sei opinar sobre os salários. Mas só acho estranho essas pessoas que ficam reclamando e falando mal da TI, então me respondam duas coisas: Por que trabalham com TI ?, e, Vocês são bons profissionais ?

Digo isso por que converso com alguns professores da minha faculdade que ganham bem, e trabalham bastante, eles não gastam tempo em fórums, estão sempre trabalhando…

Frequentar fóruns não tem nada a ver com o salário. Agora, trabalhar muito e se atualizar sempre, sim.

[quote=caosfast]Bom ainda não estou trabalhando na área e não sei opinar sobre os salários. Mas só acho estranho essas pessoas que ficam reclamando e falando mal da TI, então me respondam duas coisas: Por que trabalham com TI ?, e, Vocês são bons profissionais ?

Digo isso por que converso com alguns professores da minha faculdade que ganham bem, e trabalham bastante, eles não gastam tempo em fórums, estão sempre trabalhando…

[/quote]

Essa pergunta lembra a que já fizeram uma vez:
“Por que reclamam tanto do java?”

O saoj, um dos caras que mais admiro aqui, respondeu algo que concordo muito:
“Não a plataforma e não a linguagem em si, que na minha opinião é uma das mais simples, robusta, produtiva e eficiente que já existiram. Mas o ECOSSISTEMA do Java é um lixo.”

Não é porque um grupo de pessoas faz merda que podemos condenar ou desrespeitar a área.

[quote=caosfast]Bom ainda não estou trabalhando na área e não sei opinar sobre os salários. Mas só acho estranho essas pessoas que ficam reclamando e falando mal da TI, então me respondam duas coisas: Por que trabalham com TI ?, e, Vocês são bons profissionais ?

Digo isso por que converso com alguns professores da minha faculdade que ganham bem, e trabalham bastante, eles não gastam tempo em fórums, estão sempre trabalhando…

[/quote]

Como o ViniGodoy já disse, frequentar fóruns não tem nada a ver com tempo. O cara que diz que não tem tempo pra isso ou pra aquilo está mentindo, sempre tem como reservar tempo pra algo…

E, reclamamos porque queremos que melhore. Não é só porque o pessoal reclama que odeiam o que fazem. Quem não reclama está aceitando a condição atual. Sempre tem algo que pode melhorar, em qualquer área e portanto, precisamos reclamar e correr atrás de melhorias…

[quote=gomesrod][quote=pinto]“Vagas de emprego para padeiros chegam a 25 mil em todo país”
(…)
Vejam os salários, passam facilmente de R$ 3.000,00, e chegam a R$ 5.000,00 !!!
Depois estão todos desafiados a encontrar um anúncio de vaga para padeiro que pague mais de 900 reais…[/quote]
Só tem uma profissão que eu acreditaria nisso: a de PEDREIRO. É a área mais em alta no momento, quem precisou contratar algum recentemente sabe do que estou falando![/quote]

Caramba R$ 3000 Reais, até pedreiro ganha mais… pra fazer um dois caibro e um telhado você tira uns 30.000,00 para terminar em 3 meses. é só fazer os cálculos. Ta errado esse anuncio ai.