No dao eu uso e aconselho a usar a anotação @Repository e não @Service
Se vc conseguir usar anotação fica muito mais pratico, mas vc tera q rever sua configuração do Spring.
Bom dia amigos, Amigos até comecei a montar um arquivo applicationContext mais não vai da certo pq se eu fizer isso vai mudar na regra de negocio da aplicação que é uma aplicação bem complexa, então continuei fazendo da forma que estava fazendo, mais eu fiz uns testes aqui que agora vai ficar mais fácil para alguém me ajudar… Olha só que eu fiz…
Com a dica do nosso amigo:
[quote=Priuli]esta sua classe RubricaBusinessImpl esta sendo gerenciada pelo Spring ?
o spring só injeta as dependências nas classes que ele conhece vc tem que configurar esta classe tb no seu xml, ou via anotation, vc fez isso ?[/quote]
Só que na RubricaBunisessImpl existe um relacionamento com a RubricaDao que necessita esta presente nesta configuração do Spring acima, mais quando eu coloco
É desta forma que eu acredito que seja, da erro na configuração do application-negocio.xml e nao consegue subir o projeto para o tomcat…
Cara… é assim mesmo que configura as dependencias no xml de config do SpringFramework, o problema deve estar na sua propriedade rubricaDao olha na sua classe RubricaBusinessImpl e ve se tem metodos get/set para estre atributo (tem q ter), o nome do metodo tem que estar no padrão javabens e os modificadores dos metodos tem que estar publico.
private RubricaDao rubricaDao;
public RubricaDao getRubricaDao(){
return rubricaDao;
}
public void setRubricaDao(RubricaDao rubricaDao){
}