Matrix 3 - sem spoilers

Muito loco o filme!
Não existem 1, reload e revolutions, é todo uma coisa só, como tbem não existe a colher, lembram?

Sinceramente, o filme é a junção de muito conhecimento com uma potencial imaginação dos dois irmãos diretores!
Os caras abstraem muito nessa trilogia, muita viagem!
Muitos pontos ainda ficaram no ar!

Vi um entrevista do Morpheus sobre o filme: " Sensacional, ótimo final, com ganchos para histórias futuras "

Quem sabe, daqui uns 10 anos, não lancem outro Matrix?

Já vi esse filme, George Lucas, Star Wars!

Fui.

[quote=“smota”]…Sério mesmo, quem gostou do 1 e não gostou dos outros dois é porque não entendeu o filme!!! (sério, assistam de novo prestando atenção aos detalhes … estudem o danado :roll: )
Os três são um só … não existe um melhor que o outro, a história no todo é muito próxima a perfeição :shock:[/quote]

Puts, acho que vc pegou o fio da meada, não devemos vê-los com três filmes e sim uma história com três partes… Acho que depois que os três estiverem nas locadoras… Pegar todos e assistir de uma só vez vai dar uma senssação muito melhor…

A ordem seria a seguinte: :smiley:

:arrow: Assistir o Primeiro, Animatrix, o segundo e por ultimo o terceiro…

Dá prá ter lembranças frescas dos acontecimentos na mente, ai tudo se encaixa…

Mas para fazer isso em um futuro próximo, ou não, deve-se penssar bem achei que Star Wars deixou muito a desejar, ficou mais para os fans mesmo…

Falow… :wink:

Mas para fazer isso em um futuro próximo, ou não, deve-se penssar bem achei que Star Wars deixou muito a desejar, ficou mais para os fans mesmo… :wink:[/quote]

black_fire, não estou comparando os filmes, e sim a sacada que o george lucas teve, entendeu?
Me parece que o Matrix vai ser semelhante!

Aquele critica que citaram aqui é horrivel. Aquele critico nem sabe oq comeu no café da manhã!

[quote]Quanto à proposta da trilogia, ela ficou reduzida a quase nada. Meia dúzia de frases cheias de lugares-comuns, tão rápidas que não chegam a constranger. Ou seja, não resta mais dúvidas de que ‘‘Matrix’’, a série, é uma besteira e como tal deve ser tratada. Pode-se ver, até curtir e esquecer. Mais nada. Discutí-la é perda de tempo.
[/quote]

Sinceramente, Matrix entrou pra história, isso é indiscutível!

Assisti o filme hoje e gostei.

Pelo Reloaded eu achei q ia acabar igual ao 13o Andar, ou seja,
seria uma matrix dentro de outra matrix, mas a história acabou
se concluindo de uma maneira bem mais simples.

Acho q por isso q algumas pessoas não gostaram e ficaram
muito decepcionadas.

Quem puder assista o Reloaded antes de ver o filme. :wink:

[quote=“smota”]Tb do outro tópico pra todos lerem:

Me desculpem os :2gunfire: viajantes mas … mas … mas PUTA FILME BOM!!!

Não fui ver na Quarta porque tive enrolado na facul … ontem claro que fui ver e noossaaaaaaaaaa :popcorn:

Sério mesmo, quem gostou do 1 e não gostou dos outros dois é porque não entendeu o filme!!! (sério, assistam de novo prestando atenção aos detalhes … estudem o danado :roll: )

Os três são um só … não existe um melhor que o outro, a história no todo é muito próxima a perfeição :shock:

Fui meio depre com os comentários aqui … mas felizmente eu vi que nao poderia ser melhor … o fim não poderia ser outro … sensacional!!!

ehehe não me considerem, assisti o primeiro 13 vezes … o segundo só umas 2x, assisti a todos os Animatrix (tb 2x) , joguei o Enter The Matrix com os 2 personagens … então :oops:[/quote]

Cara… na boa… vc DETONOU… realmente quem não gostou é porque não entendeu… assino embaixo!!

Um abraço!

Pessoal:

Não vi o 3 ainda…
estou terminando ciencia da computação, e nem se eu quisesse poderia faalr mal do filme… :lol: …tem tudo haver com essa área!

O filme tem uma história fantástica, isso sem dúvidas…

porém, existem algumas coisas que não curti…isso acho que é natural…acho que, em certos momentos orçaram um pouco, mas tudo bem, faz parte de filmes de ficção!

Adoração e idolatria pelo filme não tenho não…achei um filme futurista, com um história legal e inteligente…!

ate mais…