Pessoal já estou há um tempo (dias) tentando resolver o seguinte problema.
eu tenho um imput text no qual a pessoa digita o nome de uma dependência e a partir do valor que a pessoa digitou o sistema busca as subordinadas dessa dependencia e carrega num selectOneMenu para que ela escolha a subordinada.
O problema é que o listener é chamado e a variável selectItemDependenciaSubordinada é carregada porém o selectOneMenu não é carregado.
Segue meu código
paulovloghan,
depois dessa eu fiquei até com vergonha :oops:
porém continuou não funcionando. eu já alterei o código para:
<p:inputText id="itPrefixoDependencia" value="#{contratoBean.prefixoDependenciaTemp}" >
<p:ajax update="somSubordinada" process="@this" render="somSubordinada"
ajax="false" partialSubmit="true" listener="#{contratoBean.carregaSubordinada}" />
</p:inputText>
<p:selectOneMenu id="somSubordinada" value="#{contratoBean.dependenciaSubordinadaTemp}" >
<f:selectItems value = "contratoBean.selectItemDependenciaSubordinada"/>
<f:converter converterId="entityConverter"/>
</p:selectOneMenu>
já tirei e coloquei o parametros render, ajax, event, immedite, e todas as opções que a tag ajax pode fornecer e o selectOneMenu continua não carregando, a list “selectItemDependenciaSubordinada” é carregada pelo método porém o selectOneMenu continua “vazio”.
Depois de três dias conseguir um problema que pra mim eu já tinha desistido é uma grande vitória.
Se eu não estivesse tão quebrado eu te pagaria um almoço
obrigadão…
edit: mais não era pra funcionar mesmo se eu não escrevesse o :form1??? não entendi… mas o que me interessa é que está funcinando
obrigado de novo