MacBook

O meu fornecedor de notes retirou todos os macbooks pro de venda e os mandou para recall na apple.

acho q a proxima versao ( que eu estou esperando pra comprar ) ja venha com os problemas corrigidos

santa efigenia :^)

Deu até vontade de comprar um MacBook…

Fernando, sabe por qual o problema que iriam corrigir? E posta aí depois que receber o seu, as impressões que teve.

Agora tô indeciso entre um Toshiba, HP ou um Macbook.

Perguntinha…quanto de memoria tem teu Mac?

]['s

Fique atento para comprar o certo! Existe DVI e mini-DVI!

Perguntinha…quanto de memoria tem teu Mac?

]['s[/quote]

1Gb somente, por hora dá conta tranquilinho do recado. Ano que vem vou fazer um update + 1gb, só pra falar que atualizei a máquina rsss :-).

Talvez para aplicações muito críticas e parrudas como Vignette, rodando Oracle, WebLogic, IDE pra desenvolvimento, tudo na mesma máquina, vc precise realmente de 2GB, pois o Vignette trabalha com 2 instâncias simultâneas e tem muita coisa que vai comer memória.

Kenobi, vc roda o weblogic no seu Mac OS?
Acho que com uma boa memória eu conseguiria entao rodar meu eclipse com o Websphere AS no Macbook, certo?
vlw

[quote=fgm][quote=Kenobi]
Talvez para aplicações muito críticas e parrudas como Vignette, rodando Oracle, WebLogic, IDE pra desenvolvimento, tudo na mesma máquina, vc precise realmente de 2GB, pois o Vignette trabalha com 2 instâncias simultâneas e tem muita coisa que vai comer memória.
[/quote]

Kenobi, vc roda o weblogic no seu Mac OS?
Acho que com uma boa memória eu conseguiria entao rodar meu eclipse com o Websphere AS no Macbook, certo?
vlw[/quote]

Cara não rodo não, mas vi artigos como esse : http://www.oreillynet.com/onlamp/blog/2004/01/run_weblogic_server_81_on_mac.html
para você poder configurar o servidor para o sistema operacional.

Posso te falar que com 1G de ram fica tranquilo trabalhar com o GlassFish, que é bem denso.

Com certeza quanto mais memória, melhor :-), mas com 1G já dá pra trabalhar sem tropeçar, ainda não senti gargalos.