[MacBook + Goteira] = R$ 3.300,00 [Resolvido]

Oi,

[quote=ramilani12]Lina, vc adquiriu o Apple Care depois do problema?

Eu tive um problema com meu o trackpad que travou mas com sorte realizei conserto sem pagar nada tbm…[/quote]

A compra não foi feita por mim. Apenas repassei o dinheiro p/ a minha tia que estava em LA. Não sei como foi feito… a principio, o mocinho da autorizada disse que meu número de serie tem ainda 5 meses (ou 4) de garantia.

Tchauzin!

Entendi, Lina no meu caso a garantia do meu Mac já estava expirada…

espero que nao seja um desses

[quote=balrog]espero que nao seja um desses

http://www.wired.com/gadgetlab/2012/06/opinion-apple-retina-displa/[/quote]

Pq? Achei a maquina show!

leia o artigo, a maquina ser show ou nao ser show nao eh a questao !!!

[quote=Hermanoz]
Estranho eles cobrarem por um problema causado por superaquecimento.[/quote]

A garantia já tinha passado…

Parece xamanismo mesmo, nunca tinha ouvido falar essa de usar thinner. Mas foi bem melhor do que ter que trocar a placa-mãe. O Macbook não tava nem ligando.

Claro que é, consumidores compram computador hoje porque ele é show e não porque o SO é de uma empresa americana e o design terceirizado pra algum fabricante asiatico.

Então a real questão é, da pra ser show e ser modular, permitindo fuçar no interior da maquina?

Dependendo da resposta para essa pergunta podemos saber quem vai dominar na proxima decada, MS ou Apple.

[quote=Rubem Azenha][quote=Hermanoz]
Estranho eles cobrarem por um problema causado por superaquecimento.[/quote]

A garantia já tinha passado…

[/quote]

Putz… que azar em Rubem.

Mas me diz uma coisa, que maquina era e que ano?

2010

Um amigo meu conta que alguns anos atrás(2009 se não em engano) ele pisou em cima do MacBook dele e entortou ele feio. Ele falou que levou na assistencia(estava na garantia) e os caras deram um jeito de arrumar pra ele sem perguntar absolutamente nada.

Mas quando está na garantia é quase certeza q arrumam.
Interessante essa Ass. Autorizada nao perguntar nda…

[quote]Claro que é, consumidores compram computador hoje porque ele é show e não porque o SO é de uma empresa americana e o design terceirizado pra algum fabricante asiatico.

Então a real questão é, da pra ser show e ser modular, permitindo fuçar no interior da maquina?

Dependendo da resposta para essa pergunta podemos saber quem vai dominar na proxima decada, MS ou Apple. [/quote]

eu prefiro torrar minha grana em alguma coisa que eu possa atualizar como / quando eu bem entender …
agora se nego tem 10k pra torrar numa ‘caixa preta’ praticamente intocavel que eh o caso do ultimo lancamento da apple, cada um com seus problemas …

Oi,

Oba \o/

Já estou com o meu MacBook funcionando!

Tchauzin!

[quote=balrog]
eu prefiro torrar minha grana em alguma coisa que eu possa atualizar como / quando eu bem entender …
agora se nego tem 10k pra torrar numa ‘caixa preta’ praticamente intocavel que eh o caso do ultimo lancamento da apple, cada um com seus problemas …[/quote]

Que tipo de atualização vc é capaz de fazer em um notebook além de trocar a bateria (e talvez memória)?

[quote=Hermanoz][quote=balrog]
agora se nego tem 10k pra torrar numa ‘caixa preta’ praticamente intocavel que eh o caso do ultimo lancamento da apple, cada um com seus problemas …[/quote]

Que tipo de atualização vc é capaz de fazer em um notebook além de trocar a bateria (e talvez memória)?[/quote]

Cê tá zoando, né? Só pode -.-

[quote=kmmkz][quote=Hermanoz][quote=balrog]

Que tipo de atualização vc é capaz de fazer em um notebook além de trocar a bateria (e talvez memória)?[/quote]

Cê tá zoando, né? Só pode -.-[/quote]

certa vez eu precisei entrar em contato com a assistência da dell por causa de um hd de um vostro que deu problema, eles disseram que eu poderia abrir caso eu quisesse, só abrir a tampa e trocar o hd caso eu saiba como troca-lo… na época (isso foi a uns 3 anos pelo menos) isso eles permitiam numa boa pelo que constatei… no fim das contas eu não o fiz por que ja que eles estavam mandando um técnico, preferi nem relar em nada…rs e fo isso, eles mandaram dois cara para trocar um hd e instalar um windows…

[quote=kmmkz]
Cê tá zoando, né? Só pode -.-[/quote]

hehe não. Acredite, não é um “problema” que afeta o consumidor. Você acha mesmo que alguém compra notebook pensando usa-lo para montar e desmonstar o aparelho, ou trocar os componentes internos?

Notebooks estão cada vez mais confiáveis, se tem tanto azar assim que precisa conserta-los toda vez, talvez devesse procurar um fabricante mais confiável.

[quote=maior_abandonado]
certa vez eu precisei entrar em contato com a assistência da dell por causa de um hd de um vostro que deu problema, eles disseram que eu poderia abrir caso eu quisesse, só abrir a tampa e trocar o hd caso eu saiba como troca-lo… na época (isso foi a uns 3 anos pelo menos) isso eles permitiam numa boa pelo que constatei… no fim das contas eu não o fiz por que ja que eles estavam mandando um técnico, preferi nem relar em nada…rs e fo isso, eles mandaram dois cara para trocar um hd e instalar um windows…[/quote]

Você não fez o serviço porque precisa mais do que a possibilidade de abrir o computador para isso, precisa do conhecimento, incluindo ferramentas e peças necessárias para resolver o problema e completar o serviço.

Moral da história, sua próxima máquina deve ter armazenamento em flash que é mais confiável, assim evita que passe pelo inconveniente de ter que esperar alguém vir até sua casa para consertar seu computador consertável.