[quote=Hal Jordan][quote=eduacsp][quote=Hal Jordan][quote=eduacsp]O problema é que ela demorou demais pra agir. Quando viu q o gerente dela tava fazendo a caveira dela, ela já devia ter pegado as coisas dela e ido pra outra empresa. Gerentes ruins existem em todos os lugares (na Acc principalmente), mas devemos nos precaver deles o máximo possível.
Apoio ela ir atras disso, afinal a Acc ou qualquer outra empresa não pode ser abusiva, mas detesto essa posição de coitada, de auto-piedade. Todos nós temos que lutar todos os dias para vencer na vida e todos nós sofremos algum tipo de revez. Mas se colocar numa posição de coitada é outra história.
Se vc é tão competente quanto diz, se é tão inteligente quanto diz, não vão faltar boas empresas para vc trabalhar. Vá a luta e pare de se sentir a coitada.
Te desejo força e sorte :!:[/quote]
Eu nao me posicionei sobre o que ela disse pois pode ser muito bem mentira… Se for verdade foi muita sacanagem, porem essa sua posição de criticar a posição de coitada(algo que de certa forma condeno) é bem covarde. Enfrentar assedio moral, depressões e problemas familiares como a mãe super doente não é algo fácil e não é para qualquer 1. Bom, eu achei o q vc disse nada mais que uma psicologia barata,“Vá a luta!!”, enfim…[/quote]
Amigo, todo mundo é responsável 100% pela própria vida. Seja bom ou ruim. Toda a história da Shailen é muito triste, mas ela deveria levantar a cabeça, seguir em frente. Se o problema dela com a Accenture é judicial, que ela resolva isso na Justiça que esta lá pra isso. Agora se vc reparar, ela em todos os momentos se colocou numa posição de auto-piedade, de coitada. Como ela quer sair dessa posição sendo assim? Tudo começa nos pensamentos. Se penso que sou um coitado que as empresas só me ferram, um dia vou me tornar assim. Se penso que sou uma pessoa de sucesso, onde todos admiram, um dia tb serei assim. Não é uma “psicologia barata”. É meta-fisíca pura e comprovada.
A Shailen diz que não tem condições para voltar a trabalhar sendo que os médicos dizem q ela pode. Vc não acha que ela mesma esta oferecendo bloqueios através das crenças dela?.
É nesse sentido que digo que ela colocou-se num padrão de pensamento, em que se ela não mudar, nunca vai sair dessa. E o que eu estou falando não é nenhuma novidade, até na biblia isso existe:
E outra, ela enviando esse tipo de msg aqui, além de ser inóquo para resolver o problema dela, pode causar sérios problemas judiciais tanto pra ela quanto para o GUJ que foi o veículo para ela fazer esse “manifesto”.
De novo: me compadeço dos problemas que ela teve, mas ela tem q levantar a cabeça e seguir em frente…
[/quote]
Concordo que ela deveria levantar a cabeça e seguir em frente… Mas se fosse tão facil assim sair de uma depressão, ninguem do mundo sofreria desse mal…
Mas agora, citar passagem da biblia é tentar simplificar demais o problema!!! [/quote]
Mas a solução é simples, não é preciso complicação. Tudo é uma questão de crer.