Olá pessoal…
Em uma aplicação web (JSP) tem como fazer leitura de códigos de barras atráves de um leitor óptico?
[]'s
Olá pessoal…
Em uma aplicação web (JSP) tem como fazer leitura de códigos de barras atráves de um leitor óptico?
[]'s
Pode sim. O leitor optico , ao identificar o codigo de barras, envia o codigo como se fosse digitado pelo teclado. Assim se voce estiver com o focus em algum textfield o codigo ira aparecer normalmente.
Alguns modelos enviam o ‘Enter’ após o codigo.
Abraços
Estou pra desenvolver um Sistema e tenho a mesma dúvida pois seria crucial o uso de um leitor.
Ninguém sabe opinar a respeito?
Aplicações com Interface Web pode ter leitor de códigos de barras?
Obrigado!
Bom, muitos sites de Internet Banking oferecem a opção de pagar contas (boletos) com códigos de barras.
Entretanto, você não falou se isso é para um caixa de supermercado, ou outro PDV; se for um PDV aí você precisa ensinar ao operador que ele deve deixar sempre posicionado o cursor em um determinado textbox na sua página.
Obrigado thingol !!
Bom, a principio será em um Módulo de PDV e um outro módulo com Controle de estoque por códigos de barras. Tudo isso em um servidor web com um BD também, sendo a interface direcionada no momento do login.
Questionei porque estava na Dúvida se estes dois módulos teriam que ser com interface Desktop por conta do Leitor.
Mas não sei se mas pra frente o cliente queira um sistema de pagamento parecido com internet banking.
mas pelo que eu entendi nas duas situações será possivel, Certo?
Aproveitando o embalo na questão de impressão de notas fiscais, vi em alguns fóruns que não é viável em aplicações web porque o controle da impressora não é tão bom.
Não dá pra fazer usando CSS? @print >>> configurando a aparência da nota fiscal na impressão? fiz assim pra um programa que fiz em PHP mas não eram notas fiscais.Ficou 100 !!!
Tem alguma coisa que foge do controle no caso de Impressão de notas fiscais?
Estou questionando pq minha praia era mais websites(portais) em PHP. agora…que to indo pro MUNDO JAVA! 8)
VLw!!
É que normalmente notas e cupons fiscais são impressas com impressoras matriciais (que falam via interface serial ou paralela; as impressoras matriciais USB simulam uma interface paralela), e CSS não é adequado para tais coisas, a menos que você queira levar 5 minutos para imprimir uma mísera página.
Ehhhh??
Dessa eu naum sabia… css não é indicado pra porta parelela?
entaum… acho q vou ter q fazer em desktop msmo!