Lançamento Mini-Curso Hibernate + JSF2.0+Primefaces

david.cs20

O Projeto Base , não é o desenvolvimento em si do sistema , mas sim um project configurado com todas as libs e frameworks prontos para o desenvolvimento,algumas pessoas tem uma imensa dificuldade e já desistem no inicio , na montagem do ambiente de desenvolvimento .

Mas Acompanhando as 5 vídeo-aulas com este projeto base , é possível desenvolver o sistema até a realização de um insert no BD, sem se preocupar muito com a configuração , já partindo direto para a programação .

Vou ver se este FDS , dou continuidade nas video-aulas , até mais.

Att
Mauricio Carvalho

[quote=mausexdd]Obrigado ai pessoal , estou meio sem tempo , mas vou estar postando mais video-tuto ai para a galera
[/quote]

Já recebeu vários, mas está merecendo … rsrs

Parabéns pela iniciativa e apoio a nos programadores sedentos por conhecimento …

Sucesso pra nos todos !!!

da hora :smiley: vou dar uma olhada, eu manjo um pouco, mas sempre acaba passando um ou outro detalhe importante :smiley:

Caro mausexdd,

Estou começando com primefaces+JSF2.0+Hibernate e estou com um problema com o “p:commandLink” e “p:commandButton” em alguns lugares no sistema esses componentes só chama o metodo no java quando clico pela segunda vez.
Alguem pode me ajudar?

Desde já grato.

Pedro

Valeu pelas aulas boa iniciativa vei …
Vou dar uma olhada…

Bacana, Parabens vou dar uma olhada.

Boaa !

Parabens amigo otimo material.

Estou iniciando com JSF, fiz e gostei… parabeéns

Show!!! Vou dar uma olhada.

muito legal. estou olhando o fj21 da caelum… terminando irei ver as video aulas… e já irei passar o seu site para os meus companheiros de escritorio…

VLW mesmo…

Ola, desculpe reviver o tópico, teria como disponibilizar o conteúdo novamente?

Obrigado.

Também gostaria de ter acesso a esse conteúdo… seria muito interessante, ainda mais eu que quero levar algum trabalho pra casa e as configurações estão todas definidas aqui na empresa… estou trabalhando com programação a 2 meses… nunca tive exp apenas da faculdade.

queria um crud assim, porém queria algo mais complexo, ensinado desde o começo, mas com tabelas compostas e herança…

Alguém saberia dizer?

Parabéns, cara!

Farei o mini-curso em breve, é só acabar essa semana de provas que será de grande ajuda.