"
[quote=marcosalex][quote=mochuara]
Se vc analisar o historico da Apple ira notar que “todo mundo” não é exatamente o seu mercado.
[/quote]
Se analisar o histórico da Apple, é fácil ver que é comum eles lançarem uma versão com alguns bons recursos, mas capada em outros pra vender bem para seus fãs e posteriormente lançar outra versão com alguns recursos que estavam faltando pra vender de novo pros mesmos usuários, que defendiam cegamente que não precisavam daquilo.
De longe, o melhor da empresa sempre foi o marketing e os evangelizadores.[/quote]
Depende do ponto de vista, eu chamo isto de design evolutivo.
"
Você não disse nem acrescentou nada, os aparelhos podem ser diferentes mas a abordagem do desenvolvedor não muda uma virgula.
O S.O. dentro deles é o mesmo, logo se vê que você não sabe do que está falando.
[/quote]
Se vc sabe o que é um S.O. e como ele funciona deveria saber tb que ele ser o mesmo não garante a portabilidade entre os aparelhos.[/quote]
Amigo, você para mim já virou uma piada, sério mesmo, não entende “bulhufas” do S.O. Android e acha que ele é um linux que vc recebe em CD em casa para instalar em um celular qualquer.
Presta atenção que eu vou explicar uma vez só: “O S.O. já vem instalado de fábrica nos aparelhos”.
Não sei se você consegue tirar alguma informação desta frase, mas para bom entendedor meia palavra basta.
E para melhorar o seu (quase nenhum) entendimento sobre o assunto, segue a arquitetura do dito-cujo em forma visual, já que talvez você não consiga interpretar palavras:
O problema não é você não conhecer absolutamente nada sobre o assunto, e sim tentar desinformar com argumentos baseados em NADA as pessoas, então por favor leia um pouco sobre o assunto antes de tentar expressar uma idéia.
Não é vergonha nenhuma perguntar se não souber pesquisar onde.
"
Galera,
Se alguém estiver interessado em entender mais do assunto, sugiro a leitura do livro-assunto deste tópico!
Um grande abraço a todos!
"
notícia: celulares android chegando no Brasil:
http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20090918_listar.shtml?196967
G1 foi só o primeiro. Atualmente existem 7 disponíveis(em varios mercados no mundo), mais 5 que ainda vão ser lançados e muitos mais ainda não anunciados.
Alguém aqui já publicou alguma coisa no “Android Market”?
Conseguir se inscrever como desenvolvedor da Apple e depois publicar uma aplicação na apple store é um parto, segundo diversos relatos pela net.
Alguém já passou por esse processo na loja do Google?
[]s
[quote=jdeveloper]Alguém aqui já publicou alguma coisa no “Android Market”?
Conseguir se inscrever como desenvolvedor da Apple e depois publicar uma aplicação na apple store é um parto, segundo diversos relatos pela net.
[]s[/quote]
Não há parto nenhum publicar na app store. PRecisa é de cartão de crédito internacional, só isso.
[quote=mochuara][quote=jdeveloper]Alguém aqui já publicou alguma coisa no “Android Market”?
[]s[/quote]
Não há parto nenhum publicar na app store. PRecisa é de cartão de crédito internacional, só isso.[/quote]
Vc já desenvolveu algo e publicou na apple store?
Precisa de cartão de crédito pra se inscrever no programa. Eu fiz isso. Demorou 1 semana pra eu receber o código de ativação. Não acho que seja tão rápido assim. Há relatos de casos em que só essa etapa demora 1 mês.
Mas o problema vem na hora de publicar(que é quando você submete o seu programa e a apple valida o que vc fez). Tem muita gente reclamando que esse processo chega a demorar até 3 meses. Isso eu ainda não fiz.
Só perguntei se alguém já teve essa experiência no Android Market.
Não se sintam ofendidos, apple fanboys.
Android Market tem obrigação de ser mais rápido já que o mercado é muito menor.
Se alguém teve essa experiência eu tb gostaria de saber.
boa noticia, valeu.
Bom dia,
A manhã temos umas apresentações sobre : Android e Google App Engine e tambem Google Wave.
Paris JUG : http://www.parisjug.org/ link 2009/11/10 - Soirée Google
Ja tinha postado um resomo do estado da art ANDROID no mondo francofone (paises de lingua françesa)
http://www.guj.com.br/posts/list/15/122442.java
Mas não tinha metido um importante. Na barra do menu tem a lista de todas as marquas e apareilhos utilisando ANDROID:
E so passar o rato sobre as marquas : ACER , ARCHOS, DELL , …
Ja temos autro livro em françês :
tradução de « The Busy Coder?s Guide to Android Development » escrito por Mark Murphy
ARCHOS tem o sua boutique d?applicações AppsLib Archos equivalente au Android Market para Archos 5 IT:
Best regards