Lançamento do Livro Android para Desenvolvedores

"

[quote=marcosalex][quote=mochuara]
Se vc analisar o historico da Apple ira notar que “todo mundo” não é exatamente o seu mercado.
[/quote]

Se analisar o histórico da Apple, é fácil ver que é comum eles lançarem uma versão com alguns bons recursos, mas capada em outros pra vender bem para seus fãs e posteriormente lançar outra versão com alguns recursos que estavam faltando pra vender de novo pros mesmos usuários, que defendiam cegamente que não precisavam daquilo.

De longe, o melhor da empresa sempre foi o marketing e os evangelizadores.[/quote]

Depende do ponto de vista, eu chamo isto de design evolutivo.

"

Você não disse nem acrescentou nada, os aparelhos podem ser diferentes mas a abordagem do desenvolvedor não muda uma virgula.
O S.O. dentro deles é o mesmo, logo se vê que você não sabe do que está falando.
[/quote]

Se vc sabe o que é um S.O. e como ele funciona deveria saber tb que ele ser o mesmo não garante a portabilidade entre os aparelhos.[/quote]

Amigo, você para mim já virou uma piada, sério mesmo, não entende “bulhufas” do S.O. Android e acha que ele é um linux que vc recebe em CD em casa para instalar em um celular qualquer.

Presta atenção que eu vou explicar uma vez só: “O S.O. já vem instalado de fábrica nos aparelhos”.

Não sei se você consegue tirar alguma informação desta frase, mas para bom entendedor meia palavra basta.

E para melhorar o seu (quase nenhum) entendimento sobre o assunto, segue a arquitetura do dito-cujo em forma visual, já que talvez você não consiga interpretar palavras:

O problema não é você não conhecer absolutamente nada sobre o assunto, e sim tentar desinformar com argumentos baseados em NADA as pessoas, então por favor leia um pouco sobre o assunto antes de tentar expressar uma idéia.

Não é vergonha nenhuma perguntar se não souber pesquisar onde.

"

Galera,

Se alguém estiver interessado em entender mais do assunto, sugiro a leitura do livro-assunto deste tópico! :smiley:

Um grande abraço a todos!

"

notícia: celulares android chegando no Brasil:

http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20090918_listar.shtml?196967

G1 foi só o primeiro. Atualmente existem 7 disponíveis(em varios mercados no mundo), mais 5 que ainda vão ser lançados e muitos mais ainda não anunciados.

http://phandroid.com/phones/#available

Alguém aqui já publicou alguma coisa no “Android Market”?

Conseguir se inscrever como desenvolvedor da Apple e depois publicar uma aplicação na apple store é um parto, segundo diversos relatos pela net.
Alguém já passou por esse processo na loja do Google?

[]s

[quote=jdeveloper]Alguém aqui já publicou alguma coisa no “Android Market”?

Conseguir se inscrever como desenvolvedor da Apple e depois publicar uma aplicação na apple store é um parto, segundo diversos relatos pela net.

[]s[/quote]

Não há parto nenhum publicar na app store. PRecisa é de cartão de crédito internacional, só isso.

[quote=mochuara][quote=jdeveloper]Alguém aqui já publicou alguma coisa no “Android Market”?

[]s[/quote]

Não há parto nenhum publicar na app store. PRecisa é de cartão de crédito internacional, só isso.[/quote]

Vc já desenvolveu algo e publicou na apple store?

Precisa de cartão de crédito pra se inscrever no programa. Eu fiz isso. Demorou 1 semana pra eu receber o código de ativação. Não acho que seja tão rápido assim. Há relatos de casos em que só essa etapa demora 1 mês.

Mas o problema vem na hora de publicar(que é quando você submete o seu programa e a apple valida o que vc fez). Tem muita gente reclamando que esse processo chega a demorar até 3 meses. Isso eu ainda não fiz.

Só perguntei se alguém já teve essa experiência no Android Market.
Não se sintam ofendidos, apple fanboys. :slight_smile:

Android Market tem obrigação de ser mais rápido já que o mercado é muito menor. :slight_smile:

Se alguém teve essa experiência eu tb gostaria de saber.

boa noticia, valeu.

Bom dia,

A manhã temos umas apresentações sobre : Android e Google App Engine e tambem Google Wave.

Paris JUG : http://www.parisjug.org/ link 2009/11/10 - Soirée Google

Ja tinha postado um resomo do estado da art ANDROID no mondo francofone (paises de lingua françesa)
http://www.guj.com.br/posts/list/15/122442.java

Mas não tinha metido um importante. Na barra do menu tem a lista de todas as marquas e apareilhos utilisando ANDROID:
E so passar o rato sobre as marquas : ACER , ARCHOS, DELL , …

Ja temos autro livro em françês :
tradução de « The Busy Coder?s Guide to Android Development » escrito por Mark Murphy

ARCHOS tem o sua boutique d?applicações AppsLib Archos equivalente au Android Market para Archos 5 IT:

Best regards