Lançamento do Immutant 0.1.0

Olá,

Resumo:

  • Estamos em um fórum de discussão em português, falamos em português; O autor do post postou em inglês, todas as notícias aqui são em PT, então o autor deveria pelo menos explicar o que quis dizer.

  • O profissional de TI tem que saber. Esse idioma é essencial hoje em dia.

Vocês perdem tempo com bobeira. O autor tá se exaltando a toa, o que custa postar uma frase explicando em português? O trabalho do GUJ/Javafree/Outros fóruns é manter o conteúdo em português e aproximar javeiros aqui da região, se não poderíamos ir para o Java Ranch, etc. Se quer discutir essa ferramenta, o off topic é para isso, mas isso é uma notícia, sai na página inicial do GUJ… A notícia foi aprovada pelos moderadors, mas não tem uma regra quanto ao português aqui:

http://www.guj.com.br/java/82947-como-postar-uma-noticia-aqui-no-guj-lembre-se-de-nao-colocar-apenas-um-link-elabore

Mas por outro lado várias regras foram quebradas nessa notícia:

O rapaz que reclamou da notícia também poderia ter seguido esse protocolo:

Por que vocês não falam da ferramenta invés de ficar brigando por bobeira, não discutem a ferramenta? Só estão poluindo o tópico :frowning:

Acho que algum moderador deveria dar a palavra e para com essa discussão e assim podemos voltar para o lançamento do Immutator.

1 - Concordo com o amigo ai de cima, eu errei ao postar em Ingles se alguem não gostou peço desculpas, mas não achei que traria grandes problemas.

2 - Eu não sou “Robert” e nem quero ser, sempre tentei contribuir para a comunidade Java escrevendo alguns tutoriais sobre JBoss. Talvez não seja a melhor forma, mas é o que eu posso fazer atualmente.

3 - Alguns comentários nessa Thread foram desnecessários

3 - Espero que todos reflitam que perdemos tempo aqui discutindo de forma inútil.

Abraços a Todos.

+1

+1[/quote]

-1 , todos foruns tem ‘roberts’

戦わない

“americanização do Brasil”, agora eu não entendi, o Brasil não é americano ? kdoskodkaoksokdokasokdos

Credo…tem gente muito violenta por aqui…

Galera sem zuera,

Com todas essas API de networking que temos no Java tipo NIO(core), Netty e Mina, porque precisamos de um aplication server para Clojure? sera Clojure realmente uma linguagem adequada para se desenvolver Aplicações Web leia-se CRUDs ?