Lançado FireScrum 1.0 Beta 3

Rapaz tem uma coisa errada no teu applicationContext.xml, faz assim: da um deploy dinovo na aplicação (firescrum.war) e edita novamente o “webapps\firescrum\WEB-INF\applicationContext.xml” muda o caminho do servidor, o usuário e a senha e tenta novamente.

[quote=GabrielCardelli][code]

3.4 Edit webapps\firescrum\WEB-INF\applicationContext.xml file:

- Configure database connection in following section

<bean id="dataSource" class="org.springframework.jdbc.datasource.DriverManagerDataSource">
	<property name="driverClassName" value="org.postgresql.Driver" />
	<property name="url" value="jdbc:postgresql://<your host name>/firescrum" />
	<property name="username" value="<your database username>" />
	<property name="password" value="<your database password>" />
</bean>

- Configure hibernate to generate FireScrum database, setting "hibernate.hbm2ddl.auto" property to "create"

<prop key="hibernate.hbm2ddl.auto">create</prop>

[/code] [/quote]

se nao der ainda manda o teu applicationContext.xml pra nos darmos uma olhada.

Meu applicationContext.xml tá certinho, configurei a base certinho e tals não descobri ainda o que está gerando esse erro, o código fonte do projeto não é liberado né?

Rapaz os fontes são liberados sim (GPL), tem um SVN http://sourceforge.net/projects/firescrum/develop.
Mais eu o meu rodou blz aki, acredito que não seja problema nos fontes.
O unico problema meu mesmo foi q nao encontrei onde configurar o RED5, RTMP_CONNECTION_STRING.
Tu ta usando Windows ou Linux?

Era problema de permissão de leitura de arquivo no Windows 7, tudo funcionando certinho agora, ótima ferramenta.

Mais e o RED5, onde configurar o RTMP_CONNECTION_STRING? :?
to ligado q isso é uma besteira e eu tô me passando aki! :evil:

Agora ficou filé!!!

Eu não consegui utilizar a taskboard, fica desabilitado, alguém tem alguma dica para resolver esse problema.

Bobeira minha, eu não tinha criado nenhum sprint, por isso não conseguia ver

This Software is Fantastic! Congratulations for Team!

Alguém já conseguiu instalar no JBoss?? Removi as libs do Hibernate e do Xerces, mas quando inicio o JBoss, ele fica em 100% de cpu, como se estivesse processando algo, e não sobe nada.

Galera,

Consegui criar as tabelas… mas o Planning Poker não rolou…

“Connection error: Failed to connect to server.” Que server é esse? Onde encontro log de erro disso?

Alguma dica?

Vlw !!!

Bom dia

Baixei o código do firescrum, no entanto os arquivos . java não estão no projeto o script do banco tambem não estar no projeto, como eu faço para obter esses arquivos?

Att… claudemir ramos ferreira