Kit sun sem broche

Heh, e não é que entro aqui pra perguntar a mesma coisa e já tem um tópico sobre isso.

Acho que vou reclamar do por quê tem um espaço a mais entre meu nome e sobrenome no certificado.

:lol: :stuck_out_tongue:

pô, eu queria o broche ;/

Recebi meu certificado hoje pelo correio, mas nao veio com o Broche.

Nao gostei. Vou reclamar mesmo.

Gosto de usar o broche na minha mochila. E é para todo mundo ver.

É como se fosse a Medalha de um Soldado…

Não acho desnecessário: É a mesma coisa de ter uma Ferrari e ninguém ficar sabendo…

O broche é um bonus, eles podem te dar uma camisa ou te dar um broche como podem te dar nada, apenas o certificado. Mas liga pra la, com certeza vão ter uma explicação lógica q vai te fazer ficar na mesma.

Pô, eu também acharia legal ter o broche. Mas com a minha SCJP 6 que tirei em fevereiro não veio nada. Vamos ver se com a SCWCD 5 daqui a alguns dias ele vem…

kkkk… Apesar de achar que nunca usaria para nada, gostaria de ter o broche. :smiley:

O meu SCWCD5 que tirei no começo do ano não veio com broche… senti falta dele… pois a SCJP veio…

Mas pqp… pago 300 Reais mais livros e nem estão mandando mais o broche… que mão de vaca… será que a Oracle já começou a cortar custos?

Pelo preço da certificação deveriam até mandar um relógio da Sun ou algo parecido de brinde… rs!

Qual número? Vou ligar… quero uma camisa tb… rs!

Será que tem suporte no Brasil?

[quote=diegosantiviago]Não recebi o broche de lapela como dizia que vinha.
Alguém já reclamou sobre isso?[/quote]

Pensei que era normal não vir na SCWCD5… por isso nem reclamei… pensei que vinha só na SCJP…

Eu nunca iria trabalhar com um broche desse na Camisa… mas gostaria sim de receber o broche… rs! Ou algum outro brinde…

[quote=Felipe Kan]
Qual número? Vou ligar… quero uma camisa tb… rs!

Será que tem suporte no Brasil?[/quote]

Liga pro 0800 q vc ligou para comprar o voucher.

Olá pessoal!
Tirei a SCJP dia 11 de jan desse ano e tudo que veio foi uma carta em inglês e o certificado… Vi que um colega do GUJ colocou uma foto do kit e tinha um broxe e um cartão de visita com o seu nome. Já vi no site da sun que o tal broxe não vem mais pq estaria danificando o certificado durante o transporte. Será que cortaram o cartão pessoal tb?

[quote=Marcelo Quadros]Olá pessoal!
Tirei a SCJP dia 11 de jan desse ano e tudo que veio foi uma carta em inglês e o certificado… Vi que um colega do GUJ colocou uma foto do kit e tinha um broxe e um cartão de visita com o seu nome. Já vi no site da sun que o tal broxe não vem mais pq estaria danificando o certificado durante o transporte. Será que cortaram o cartão pessoal tb? [/quote]

Putz… daqui a pouco vão mandar você imprimir o cartão na impressora e o voucher também. Parece que a crise está pegando todo mundo. E nosso Lula no começo do ano passado mandou a galera comprar e se endividar… enquanto que o momento era para cortar custos ao máximo para não precisar passar fome no futuro. Ainda bem que minhas ações estão rendendo bem mais do que eu esperava. :lol: :lol: :lol: