Just Java 2006

Bom mesmo é o conexão java que tem metro pertinho :frowning:

[quote=Bani]Acho mais fácil você ir de trem. A estação mais próxima de metrô seria da linha lilás, que leva do nada ao lugar nenhum.

Quando ao trem, se não me engano fica bem pertinho da estação Socorro, da linha C[/quote]
Essa linha também é fora de mão p/ algumas regiões da cidade. Se for vir de Metrô, tem que pegar um ônibus na estação Jabaquara. Os ônibus no horário do evento estão vazios porque pegam o contra-fluxo.

Não tem não.

ué, não vai ser na faculdade anhembi morumbi?

no ano passado e retrasado tinha metro para la

O ano passado foi no campus centro, esse ano vai ser na anhembi da Vila Olimpia, não tem metro pra lá.

Tem que pegar algum onibus que passe pela Av. Santo Amaro.

Bom dia!

De acordo com o endereço dado no site, a estação mais próxima é Jurubatuba. Quem quiser ver como chegar lá, tem uma página do metro que faz o roteiro:
http://www.metro.sp.gov.br/trajeto/seleciona_estacoes.asp

Quem quiser ir de ônibus, tem o site da SpTrans que faz rota também:
http://www.sptrans.com.br/consulta/consulta.htm

Até!

Fique atento que Jurubatuba é estação de trem.
Metro é o nome da empresa de transportes que cuida não soh do metro, mas de outros transportes.

Opa!

É claro que Jurubatuba é estação de trem, mas podes utilizar através do Metropolitano sem pagar a mais, sendo assim, constituinte do sistema de ferroviário paulista. :mrgreen:

Até!

[quote=andersonlfl]O ano passado foi no campus centro, esse ano vai ser na anhembi da Vila Olimpia, não tem metro pra lá.

Tem que pegar algum onibus que passe pela Av. Santo Amaro.[/quote]

Não é na Vila Olimpia!!! É perto do Shopping SP Market (próximo à estação Jurubatuba da CPTM)

[quote]
microfilo wrote:

Bom mesmo é o conexão java que tem metro pertinho [/quote]  

gsalaber ,
eu estava respondendo ao post do microfilo.

O conexão java este ano será no campus Vila Olimpia da universidade Anhembi-Morumbi, que não tem metro.

O Just Java sim é próximo a estação de trem Jurubatuba e tudo mais. Não confundam.