Logo se vé o seu nivel.
Forum de tecnologia serve pra discutir tecnologia, se pretende discutir dinheiro cê tá no forum errado, aqui não se trata de mercado financeiro.
Oriente-se melhor que pelo visto tá mais perdido que cego em tiroteio.
Vamos manter a educação pessoal, cada um respeitando a opinião alheia.
Mas só pra entrar no assunto, acredito que o dinheiro sim seja muito importante pra se discutir por aqui também, até porque se você recebe R$10 pra programar na linguagem X e te oferecem uma proposta pra ganhar R$9.000 pra trabalhar com outra linguagem, obviamente o dinheiro vai falar mais alto, então na maioria das vezes sim, o dinheiro fala bem alto
Isso é apenas uma realidade, o que costumo falar é que para novos projetos de sistemas de informação desktop está em baixa. Legado claro que tem muito.
Cada um tem o direito de desenvolver novos projetos em qual plataforma desejar.
E isso não é da sua conta, e voce está sendo inconveniente como na maioria das vezes, porque quando alguem pergunta e alguem responde é que existe um interesse em comum.
Por exemplo Eu tenho um enorme mercado em desktop e detesto seus comentarios descabidos como se fosse um mediador ou dono do livre arbitrio das pessoas.
E isso que to te postando não falta de educação da minha parte não e sim a realidade.
Olha só sua arrogância.
Oras, apenas um alerta !!!
Você pensa que as pessoas são burras, incapazes de tomar decisões, que não sabem o que seus clientes precisam ???.
Ajuda coisa nenhuma, vc mesmo vive satanizando desktop.
Não vejo ajuda tecnica da sua parte em desktop nesse forum.
Aqui fala muito em respeito, regras e tal e tal, mas quando alguem como vc fica insistentemente enchendo o saco , fica tudo por isso mesmo.