Cara, então você não está fazendo o que o Urubatan lhe passou. Dica não use consultas sql dentro dos seus backing beans.
:okok:
Cara, então você não está fazendo o que o Urubatan lhe passou. Dica não use consultas sql dentro dos seus backing beans.
:okok:
Eu preciso de um exemplo prático de como deve ficar meu método chamado pelo commandLink, e se necessário o método que retorna a lista de itens também, já tentei de tudo, não sei mais o que fazer.
Muito obrigado pelo ajuda.
Como não consegui entender porque o método buscar se repete igual ao número de registros mostrados pelo dataTable a solução que estou usando é declarar um variavel de instância com scope request, assim quando clico em um registro do dataTable ele verifica se a váriavel já foi preenchida e executa a consulta no BD somente enquanto ela estiver zerada, ou seja, apenas uma vez.
Como o scope é request se eu vou para outro registro a varíavel vai estar zerada denovo, antes estava usando com scope session, por isso os dados ficavam desatualizados, pois depois que eu entrasse em qualquer registro a variável de instância ficava sempre preenchida.
Se alguém aí tiver uma opção melhor de fazer isso ou sabe porque o método buscar chamado por um registro através do commandLink fica se repetindo igual ao número de registros mostrados pelo dataTable por favor me explique.
Obrigado a todos que ajudaram