Jsf no eclipse

Agora vc tem que decidir se vai começar logo de cara com JSF 1.2(JEE 5) ou com o JSF 2.0(JEE 6) … o Helios é para o JEE 6, para o JEE 5 é aconselhável o Galileo …
mas se vc quer o JEE 6 mesmo, vai de NetBeans, está tudo pronto

2 coisas podem estar acontecendo…
Vc pode estar usando o eclipse galileo, ele tem esse bug mesmo. quando vai instalar o jboss tools ele nao habilita o next na primeira vez, tem que repetir o procedimento.

Cada eclipse tem um jbosstools especifico, cuidado pra nao instalar o jbosstools do helios no galileo e vice versa…

Sinceramente não aguento mais o eclipse. Trabalho de mais erro de mais nada sai, pra vc fazer um ponto tem que dar a volta ao mundo. O netbeans um ponto é um ponto e pronto. Já apanhei de mais quando o eclipse deixar de ser tão tortão eu volto a tentar. Nunca tive tanto trabalho pra usar um framework. Como fecha essa conversa?

Eh o fusca e a ferrari…
acho que sempre vou andar de fusca…
Ferrari soh final de semana…
Fica calmo, com o tempo vc acostuma.

O importante sempre eh o projeto…
nao depender exclusivamente do IDE.
sempre vai ter uma coisa boa que o teu IDE nao tem…
o negocio eh usar a tecnologia que vc quer no teu projeto, escolher bem e conseguir usar.
Eu uso Maven, entao um projeto no eclipse roda no netbeans e vice e versa. logo… o importante eh o projeto.
Se foca nissa e tudo certo. Netbeans vai crescer muito. embora a maioria use eclipse pra JEE.
Boa sorte…

"Cada eclipse tem um jbosstools especifico"
o senhor poderia me mandar o link do jboss + eclipse mais atuais (jsf2) como mostra no youtube?

"Eh o fusca e a ferrari… "
Mas isso só se aplica a instalação não é? Por que se não for assim porque haveriam tantos fissurados no eclipse…

OBS: JBossTools
use as nightly version, nao use as estaveis…

add essa linha na tua instalaçao
http://download.jboss.org/jbosstools/updates/nightly/trunk/

ok ivan, vou sair do trabalho agora(delphi) mais tarde na facu eu faço uma ultima tentativa, ate mais a todos.
obs:"What is classpath? " kkkkkkkkkkkk