cara, não seria o caso de vc buscar o caminho da imagem… talvez vc poderia copiar essa imagem buscada para uma pasta especifica, daew vc guarda no seu B.D. somente o novo caminho da imagem… vc implementa um atributo em sua classe com o caminho da imagem, qnd a pessoa pesquisar o cliente o programa retorna o caminho da imagem dele, então vc usa o componente q suporta a imagem…
oi Viny… essa classe jImagePanel foi vc que desenvolveu? aonde baixo ela para usar no NetBeans?
obrigado
No site do projeto towel. O link está na minha assinatura.
O Mark também escreveu um tuto para ela:
Vini, sou bem iniciante e estou desenvolvendo uma interface toda q estou fazendo no netbeans pela tela de visualização da interface…
tem alguma maneira de eu usar essa classe q vc desenvolveu pra colocar uma imagem como plano de fundo através da tela de visualização??
vlw
Ainda não, para isso teremos que altera-la para ter um construtor vazio.
Vinny… tem como colocar um ZOOM nesse painel? dê uma dica… estou tentado aki e nada…
Sim, bastaria ajustar o AffineTransform antes do desenho.
como assim… ?? AffineTransform
estou tentando alterar no FILLTYPE incrementando um ZOO_IN que ajusta pelo tamanho que sera passado…
estou tentando colocar também um JScrollPane no JImagePanel… mais ta dando erro adicionando o componente