JetBrains dando 50% de desconto!

[quote=fredferrao][quote=jakefrog]Eu até que tentei utilizar o inteliiji esse fds.

Consegui importar o do eclipse para dentro dele, mas não consegui fazer deploy. Mesmo adicionando o JBoss ele não reconheceu as libs do JPA.

Um dia vou parar para estudá-lo a fundo. [=[/quote]

Acho que são os tais dos facets não? Bom eu tambem sou novato com ele, e como não crio o projeto na mão, nunca tive que configurar os facets da vida. Eu tenho um template de projeto(Lift no caso) que usa o sbt e um plugin para o sbt que gera todos os arquivos de projeto do IDEA.

Outra coisa interessante quando for estuda-lo é aprender os atalhos dele, depois que aprende tu vicia hehe![/quote]Rapaz, olha que até no facets eu mexi e adicionei um para cada projeto (que no caso virou módulo lá). UM para o JSF e outro para o EJB. Mar nada! -_-’’

Esse bichano ainda me paga!

Depende da data da compra. Não sei ao certo quanto tempo antes do lançamento (da versão 10 pra 11, a compra deve datar depois de 7/11/2011), mas existe um desconto pra quem não entrar no upgrade grátis.

Não só de Scala, mas também é o melhor plugin pra Ruby e RoR, além de ter o melhor editor de código. Eu curti muito o plugin pra Android, ele tem menos funcionalidades do que o ADT, mas tem umas intentions e inspections legais.

Eu já to ficando alucinado por não conseguir completar a compra. Vou tentar direto, sem usar o PayPal.

Bom, galera! Só queria lembrar a vocês que a promoção vai até hoje.

Só consegui comprar o meu agora (maldito PayPal). Vale muito a pena pra quem adora as ferramentas da JetBrains. E pode ser que eles liberem o IntellijIDEA 12 pra quem comprar o 11 agora (to especulando com base na data de lançamento dele - que será no final deste ano).

Bom, vou me divertir aqui :slight_smile: