Desenvolvi uma aplicação Java Desktop, criei o jar, executo a aplicação, a classe principal é um splash que abre a tela de login, quando vou logar não acesso o banco de dados, o que devo fazer?
Corrigir o bug do seu programa.
Se você não sabe como, comece postando aqui a mensagem de erro (exception) que o programa dá.
O problema é esse o .jar não dá nenhuma exception, muito estranho, anteriormente, estava dando outro erro, era o de bibliotcas, aí consegui resolver, agora não aparece nenhuma exceção. na IDE está fucionando direitinho, quando crio o .jar da aplicação, não consigo validar o usuário. Nota: servidor banco de dados: Mysql, Login: Hibernate Annotations.
Não sei o que fazer, se pelo menos retornasse uma exceção, agora estou na duvida, como configurar o servidor banco de dados para aplicação java?
Tua aplicação tem algo como isso aqui?
try {
//Código aqui
} catch (Exception e)
{
}
Note que não há nada no catch.
sim, bloco de exceção.
eu uso para ativar a calculadora do windows e para setar o look and feel.
mas, qual seria o provavel erro para não execuçao da aplicação? bibliotecas? configurar o banco?
Pensei em tudo aqui, não estou sabendo criar o .jar direito.
No IDE ele funciona, valida o usuário, agora nem valida, nem com senha errada,
Aquele tipo de bloco ali engole as exceções e param de exibir as mensagem de erro. Ao invés de deixar o catch vazio, faça um
e.printStackTrace();
Lá dentro, ou lance a exception na forma de uma Runtime:
throw new RuntimeException(e);