Se esta tudo certinho verifica se vc esta na pasta certa para usar o comando javac pois se vc instalou o jdk no arquivo de programas vc tem que ir até ele para usar o comando javac, vou dar um exemplo usando o meu olha onde ele esta instalado
C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_10\bin
Lembrando que tudo isso é no promp-dos
ai sim vc coloca javac para verificar se esta tudo ok !!
ate agora não consegui, esta tudo certo, ass variaveis CLASSPATH E JAVA_HOME com os respectivos valores e a PATH como C:\Arquivos de Progamas\Java\jdk1.6.0_19\bin
Opa muito obrigado, mas agora, eu ja fiz merda com a variavel PATH, ja apaguei o que estava escrito antes e só coloquei o caminho ate onde foi instalado a jdk, vou esperimentar por ;%JAVA_HOME%\bin depois do caminho para ver se da resultado, e se nao der, como vou descobrir o que estava escrito antes na variavel?
é, infelizmente fiz a maior merda, entao, vou pesquisar, mas alguem com window xp home 32 bits service pack 2 pode me dizer como esta sua varieavel path?
ja fiz exatamente a mesma coisa aqui, em 3 computadores, acho que o problema esta nesse jdk1.6.0_19, quando eu usava a versao anterior nao tinha problemas
[quote=aajjbb]ja fiz exatamente a mesma coisa aqui, em 3 computadores, acho que o problema esta nesse jdk1.6.0_19, quando eu usava a versao anterior nao tinha problemas
[/quote]