Impressão direta de PDF (Array de bytes) via Aplicação Web

PessoALL,

Tenho o seguinte problema. Tenho uma tela , em que efetuo uma busca e apresento no formato de uma grid. Tenho um botão imprimir, em que eu preciso gerar boletos bancários de acordo com as informações que estão na(s) linha(s) que selecionei. O problema é que não posso, por exemplo, abrir um pop-up carregando um pdf e depois mandar imprimir, preciso imprimir diretamenta na impressora do usuário esse pdf. Existe uma api , forma de fazer isso via aplicação Web? Possuo o PDF como array de bytes na minha servlet, mas estou meio sem idéias de como usá-lo pra gerar a impressão…

Impressora Local(serial/paralela/usb) ou via TCP/IP?

Provavelmente TCP/IP, mas existe a possibilidade de ser usada uma local USB ou serial, de qualquer forma acho que terei que pensar nas duas…alguma luz?

Nas impressoras via TCP/IP geralmente temos dois protocolos o LPR/LPD e o Raw.
O LPR tem que implementar a RFC dele ou usar uma API que faça esse trabalho “sujo” de protocolo.
Já via Raw, a impressora abre uma porta(geralmente 9100) para dados brutos.
Se tiver tcp/ip raw na printer é só estabelecer um socket e enviar os bytes para a impressora.
Exemplo se a impressora interpretar postscript vc pode dar um telnet na porta 9100

telnet 10.1.1.60 9100

e enviar o texto

%!
/Helvetica findfont 15 scalefont setfont
100 100 moveto
(Esse eh um teste) show
showpage

e impressora vai imprimir na posição 100 100 o teste “Esse eh um teste” com a fonte 15

Certo…mas no meu caso…seja lá como eu for imprimir…eu tenho um PDF…como array de bytes…pra ser impresso…Existe alguma API que possa resolver isso? Alguém já usou o Java Print Service ?

Não sei