Esquece, isto tem dono. Eu apenas participei do projeto, publiquei por minha conte e risco. Só participei da idéia e não fui eu que escrevi o código (que pode ser melhorado). E além disso é apenas uma classe, não pode ser considerada uma API.
Se quiser usar tudo bem porque a idéia eu já tinha exposto desde meu primeiro post na thread, mas passar para a frente como uma API não faz sentido.
[]s
Luca [/quote]
Como falei, naum usei nada do fonte q ele passou, nada mesmo. Tanto eh q naum tem o problema de abrir o serverSocket, fechar e abrir denovo… como disse, usei a ideia, mas nada de fonte.
Tava querendo ajudar, mas jah q o problema tah sendo grande vou tirar do ar.
Eu passei a ideía do serversocket de forma clara e ninguém fez fé. Eu insisti na idéia e aí uns poucos acreditaram. Eu coloquei o código em retribuição ao CV que acreditou e porque que ele é um cara que já ajudou muita gente aqui. Mas deixei nas mensagens que o código não era meu e que eu só participei das idéias para confecção. E idéias são mais importantes do como as variáveis são denominadas.
Precisava publicar? Eu não disse claramente para você usar privadamente?
Eu passei a ideía do serversocket de forma clara e ninguém fez fé. Eu insisti na idéia e aí uns poucos acreditaram. Eu coloquei o código em retribuição ao CV que acreditou e porque que ele é um cara que já ajudou muita gente aqui. Mas deixei nas mensagens que o código não era meu e que eu só participei das idéias para confecção. E idéias são mais importantes do como as variáveis são denominadas.
Precisava publicar? Eu não disse claramente para você usar privadamente?
[]s
Luca[/quote]
Blz, jah apaguei o link sem publicidade naum evolui… mas dah um look no codigo, c vai ver, naum tem nada a ver.
[quote=bruxel]to escrevendo pra dizer q por ServerSocket não funcionou comigo. rsrsrs
[/quote]
:shock: Como? Houve algum erro? tentou debugar pra ver o comportamento?
try
{
ServerSocket ss = new ServerSocket( 3050 );
}
Talvez tenha haver com o ciclo de vida dessa “variavel local”! Continuo pensando que pra funcionar ss deveria ser um atributo de uma classe que não tem seu ciclo de vida interrompido durante a execução do sistema. Caso contrário o “servidor” é finalizado pelo GC e a porta fica livro para o SO fechá-la.
Sacou?
Tente criar algo assim:
[code]public class Locker{
private static ServerSocket ss;
public void teste(){
boolean runing = false;
try
{
ss = new ServerSocket( 3050 );
}
catch ( Exception e )
{