GUJ Piss-up

All Black Irish Pub?

Para os viciados em Guinness tem até a ‘Torta GUINNESS’ :mrgreen:

Corcoran’s?

Prainha é uma porcaria, é o segundo bar mais caro daquela rua e não serve garrafa de cerveja.

Bares bons por ali: Puppy, Charme Paulista e o que o DD sugeriu (mas lá não aceita cartões de débito/crédito/etc).

Vamos todos jantar no Figueira Rubayat. (http://guiadasemana.com.br/detail.asp?ID=2&cd_place=659)

Na Faria Lima tem uns legais também.

se vcs me deixarem esperando no buteco de novo vai ter … :twisted:

não que eu esteja reclamando de em contra partida ter conhecido a loirinha do Omaley’s … hehehe

[quote=diego_sl]All Black Irish Pub?

Para os viciados em Guinness tem até a ‘Torta GUINNESS’ :mrgreen: [/quote]

Putz, jura? :shock:

Dia 9 provavelmente eu esteja por ai…
Tem a tribe xD

[quote=boaglio][quote=diego_sl]All Black Irish Pub?

Para os viciados em Guinness tem até a ‘Torta GUINNESS’ :mrgreen: [/quote]

Putz, jura? :shock: [/quote]

Olha no site, tem no ‘menu’ :stuck_out_tongue:

Alguem afim de fazer uma Prévia HOJE ?

uhuhuha isso sempre acontece, alguns acabam se empolgando :mrgreen:

Se tiver mais alguém que vá e NÃO vai sair pendendo pros lados (ou pro chão) eu até to pensando em ir … (não hoje, dia 09)

uhuhuha isso sempre acontece, alguns acabam se empolgando :mrgreen:

Se tiver mais alguém que vá e NÃO vai sair pendendo pros lados (ou pro chão) eu até to pensando em ir … (não hoje, dia 09)[/quote]

Se tem uma coisa q eu to sempre empolgado é pra beber :smiley: :mrgreen:

Bom se fosse aqui no rio, eu te recomendava a Aeroporto, mas as bebidas são caras… :mrgreen:

Incrível como as guj-baladas são sempre em SAMPA!!!
Philip temos q marcar uma “balada nikiti”, pois 4 membros do guj são/eram de lá(me,vc,betonit e rafaelgloria).

Bom se fosse aqui no rio, eu te recomendava a Aeroporto, mas as bebidas são caras… :mrgreen:

Incrível como as guj-baladas são sempre em SAMPA!!!
Philip temos q marcar uma “balada nikiti”, pois 4 membros do guj são/eram de lá(me,vc,betonit e rafaelgloria). [/quote]
Isso, e como eu sei que tem uma galera daqui de porto então poderiamos fazer varias GUJ Baladas nos 5 cantos do brasil ao mesmo tempo! :slight_smile:

Bah, viajando mais ainda, depois a gente publica as fotos e escolhe em qual lugar foi melhor :smiley:

Incrivel como as GUJ baladas no Rio nunca sao agitadas pelos vagabundos que la moram :?

E, bom, se a gente for pra algum lugar que tiver Guiness, Jameson e Bayley’s, vai ter campeonatinho de carbomb, menos pro louds, pq ele queima o filme :XD:

http://www.cocktail.com/recipes/i/IrishCarBomb.htm

Te cata cv :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tem o asterix, que fica do lado do prainha, melhor bar pra tomar Weizenbier na região da paulista.

E café photo nada, vamos pra um daqueles picos do metro news. Lá com uns pounds o cv manda vê em 3 gerações de uma família.

E daniel, não volto mais no figueira, outra vez que fui lá não tinham um dos meus vinhos preferidos, Brunello di Montalcino. Um absurdo, não?

[quote=marcelomartins]Isso, e como eu sei que tem uma galera daqui de porto então poderiamos fazer varias GUJ Baladas nos 5 cantos do brasil ao mesmo tempo! :slight_smile:

Bah, viajando mais ainda, depois a gente publica as fotos e escolhe em qual lugar foi melhor :D[/quote]

To dentro, ideias?

• Alguem?

Bom, eu vou nessa (alguém que percorre 300km numa sexta-feira à noite pra encher a cara numa balada em sampa é um sinal de alcolismo reprimido).

Argh…acabo de lembrar, dia 9 não rola, é aniversário da minha mãe no dia 10 (sim, eu esqueci, me chamem de desnaturado :P) mas se for na outra semana ta fechado :stuck_out_tongue:

Eu vou… lógico. :mrgreen:

[]'s