parabéns a todos os participantes!!!
Esse número é legal, mas a média entre mensagens enviadas e usuários é triste!
Posso concluir que a pessoa cria um usuário para tirar uma dúvida e depois não frequenta mais o fórum?
Ou a pessoa cria um usuário e tira a dúvida, passa 20 dias tem outra dúvida, não lembra a senha e cria mais um usuário?
Ou essa média esta acontecendo devido a um problema que o guj teve e acabou perdendo muitas mensagens?
[]'s
É assim mesmo na maioria dos fóruns da Internet. Há aqueles maníacos com 10.000 mensagens (nem vou falar quem são), e há aqueles com algumas poucas. Veja os fóruns da Sun ( http://forums.sun.com ), eles também são assim.
O “Big GUJ Crash” nem perdeu tantas mensagens assim.
Parabéns às pessoas que formam esta comunidade.
Este fórum ainda é livre para qualquer um pesquisar, sem ter de se cadastrar. Quando quero pesquisar algo, vejo muito fórum por aí que obriga o usuário a se cadastrar. Provavelmente estes tem ainda mais usuários inativos do que o próprio GUJ.
Parabèns a todos!
Opa que bom que fui o responsável por esse feito.
Parabéns a todos que mantém o GUJ o melhor fórum de java.
Falow
Fácil é criticar, difícil é ser o GUJ!!!
Parabéns a todos, tambén sinto orgulho de fazer parte da comunidade.
Além de todos benefícios ténicos que o GUJ oferece entre perguntas e respostas, se destaca tbm aqui um networking que realmente faz diferença.
Vida longa ao grupo!
[quote=GUJ]thingol
Moderador
(bla bla bla)
:roll:
( brincadeira thingol! :lol: )
muito bom. valeu rafael por ficar atento a isto. é muita gente boa aqui no guj.
nos divertimos, discutimos e aprendemos com acertos e erros de todos, é assim que uma comunidade se desenvolve e contribui para gerar inovações.
meus parabéns a todos!!!
Parabéns GUJ. Muito bom. (o:
Parabéns a todo comunidade do guj!
Eh noix !! 8)
Parabéns GUJ e a todos que contribuem para este forum…
Parabéns a todos nós.
Vida longa ao GUJ.
Oi,
Parabéns ao GUJ!
ps. Não sei se é coincidência, mas desde essa thread o GUJ tá um pouco lento, já chequei a conexão por aqui e não detectei nada. Alguém tá com essa impressão?
Parabéns ao GUJ pelo número de usuários expressivo, e, mais importante ainda, pela qualidade do conteúdo do fórum. Mesmo não programando em Java atualmente, eu não consigo ficar sem aparecer por aqui devido justamente a este conteúdo que de maneira nenhuma se restringe ao Java.
Parabéns a todos e que continue crescendo sempre mais e mais.
abs,
Axo
Não chega ser o melhor Fórum… mas quebra o galho de muita gente!
Parabéns a todos!
Eh isso aí GUJ !!!