Tirando menina, acho quase impossível alguém que tenha um smartphone não usar ele pra jogos, aplicativos diversos e internet.
[/quote]
Não querendo desfazer quem tem ou dizer que não valha a pena ter. Isso é de cada um no fim das contas…hehehehe
Mas cite algum aplicativo muito usado em smartphones? Sei la, hoje em dia eu tenho uma TV nova em casa que usei rarissimas vezes. O cara não tem tempo pra nada…
No fim das contas, muitas novidades vêem pra resolver os problemas que nós não temos…
Tirando menina, acho quase impossível alguém que tenha um smartphone não usar ele pra jogos, aplicativos diversos e internet.
[/quote]
Não querendo desfazer quem tem ou dizer que não valha a pena ter. Isso é de cada um no fim das contas…hehehehe
Mas cite algum aplicativo muito usado em smartphones? Sei la, hoje em dia eu tenho uma TV nova em casa que usei rarissimas vezes. O cara não tem tempo pra nada…
No fim das contas, muitas novidades vêem pra resolver os problemas que nós não temos…[/quote]
Coisas que uso no meu n95:
Internet no navegador dele, proprio ou o OperaMini(aonde e quando? filas, banheiro, mesa de boteco quando surge uma duvida na discussao)
Aplicativo SafeWallet, para guardar senhas e afins;
Gmail = via gmail app
O modem dele pra usar o 3G no meu notebook
Joguinhos
Aplicativo Agecel - Basicamente uma lista telefone com telefones de estabecimentos comerciais da cidade aqui: http://www.agecel.com/
App fring, um centralizador de IM, aceita msn, gtalk, skype; (nao uso muito esse cara, IM em celular sem um qwerty é brabo, só quando realmente preciso)
a esqueci, uso a camera claro, muitas fotos, e fotos boas diga-se de passagem, algum videozinho e tals e musicas.
Também tenho um N95 8Gb. Parei de andar com câmera e utilizo apenas ele. 5 MP é mais do que suficiente pra mim e economizo em um gadget.
Internet, Gmail, jogos, MP3, sites de notícias (em filas, aeroportos e enquanto espero me servirem o prato no restaurante).
E GPS quando estou viajando.
Mas, claro, a grande maioria das pessoas não precisam de mais do que um celular comum. Vai da necessidade de cada um.
Também aposto no Android esse ano. Irônico que o Linux não conseguiu crescer no desktop mas vem brilhando nos celulares: Android, Palm Pre, N900, …
O Android vem crescendo mais que o iPhone tanto em aplicativos quanto em mercado. E já é comum ver gente trocando o iPhone por algum celular com o SO do Google.
Tenho um Android também da HTC (HTC Hero) e não tenho nada a reclamar.
O aparelho é excelente.
Sobre instalar programas no cartão SD (que alguem comentou que não é possível), é possível, desde que você tenha acesso root no Android.
Para o HTC Hero eu instalei um ROM customizado pela comunidade para ter acesso root, mas para o Nexus o processo é bem simples.
[quote=giulianocosta]
No fim das contas, muitas novidades vêem pra resolver os problemas que nós não temos…[/quote]
hehehehe, talvez eu e você não tenhamos, mas certamente eles não criam as ‘novidades’ em smartphones apenas para encher a memoria de bobagens, rs!
Certamente, alguem (diga-se: cliente em potencial) precise.
Depois de gratuitamente oferecer seu smartphone Nexus One para todos os seus empregados, o Google anunciou que vai ser oferecido a todos os desenvolvedores Android que tem feito uma Application (ou widget) baixado mais de 5.000 vezes com classificação superior a 3,5 estrelas!
Archos lança duas Tablets Android :
Na CeBIT, a decorrer em Hanôver, na Alemanha de março de 2 a 6, o francês Archos anunciou a chegada no mercado duas novas Tablets 7" e 8" pouces, respectivamente, nomeados Archos 7 e 8 Home Tablet.