Gerar imagem ao clicar numa string

Galera,

Tô querendo gerar uma imagem ao clicar num label e setá-la no cursor. Seguinte, tenho uma tabela, onde cada célula possui um label. Clicando então em cima de uma célula, gostaria de gerar uma imagem desse conteúdo e setá-la como cursor do mouse.
Acho até que estou perto:

public static Cursor getDefaultCursor()
    {
        Cursor defaultCursor = null;       
        Toolkit toolkit = Toolkit.getDefaultToolkit();              
        Image cursorImage = Toolkit.getDefaultToolkit().createImage("IMAGEM_TESTE");
        defaultCursor = toolkit.createCustomCursor(cursorImage, new Point(1, 1), "AA_Cursor");

return defaultCursor;
    }

Só que quando chamo este método no click do mouse, o mouse fica sem cursor. Ele some!!!

Qual é o formato do arquivo cujo nome foi dado como “IMAGEM_TESTE”? Provavelmente tem de ser GIF ou JPEG. Além disso pode ser que o arquivo não tenha sido encontrado; especifique o nome completo do arquivo e tente novamente.

Esse era apenas um teste que estava fazendo (esqueci de citar :oops: ). IMAGEM_TESTE seria a string que eu queria transformar em imagem para setá-la no cursor, apenas isso. Não precisarei gravar a imagem não, apenas gerá-la dinamicamente e usá-la no cursor.

Galera, alguma sugestão?

O cursor do mouse pode ter no máximo 32 por 32 ou 64 por 64 pixels; uma imagem muito grande ou muito larga (como é o caso de um texto) não serve como cursor. Você já deve ter percebido que cursores normalmente são imagens pequenas e que cabem em um quadrado.
O que se pode fazer é mover a imagem para a posição atual do cursor, como um “drag & drop”. Consulte a API de drag & drop do Java.