Ganhei uma camisa da Sun

Valew programadora!
Eu ralei muito para obter esse resultado. Mas lhe digo que vale a pena, a satisfação é enorme.

Com relação ao tempo, eu não sei lhe dizer até pq ele varia de pessoa para pessoa, mas se vc fizer simulados bons e estiver obtendo resultados em torno de 59%, que é o mínimo para aprovação, eu diria que vc tem chance de ser aprovada, mas é arriscado pois existem outros fatores que podem influenciar no seu desempenho como nervosismo, por exemplo. Portanto seria bom trabalhar com uma margem acima desse mínimo para diminuir o risco de reprovação. Quando chegar nesse nível, se é que vc já não está, estude mais algumas semanas, aumente seu desempenho nos simulados e garanta sua aprovação, rs. Espero ter esclarecido sua dúvida.

javadev.

Hoje chegou a minha camiseta! Puxa, mas que atraso! Já faz um tempão que passei na SCBCD.

A camiseta é bem legal! É preta com o logo da xícara na altura do peito, escrito embaixo “Sun certified”. Da hora!

[quote=Roger75]Hoje chegou a minha camiseta! Puxa, mas que atraso! Já faz um tempão que passei na SCBCD.

A camiseta é bem legal! É preta com o logo da xícara na altura do peito, escrito embaixo “Sun certified”. Da hora![/quote]
mostra a foto dela aí para agente ver. eu tb passei no SCBCD agora a pouco e espero recebê-la em breve!

O engraçado é que eu recebi DUAS camisetas.
E isso aconteceu com minha namorada também, que fez a prova um dia depois.

A primeira chegou (não me lembro bem agora) uns dois meses depois da prova. O inconveniente: tamanho GG!

Essa semana chegou outra, e agora sim correta: tamanho G.

Essa veio perfeita…

A minha tb, demorou mas chegou! Apenas acrescentaria a descrição que o Roger já fez sobre a camisa a qualidade da malha que é muito boa.

Achei um link com a foto dela:

http://www.sun.com/emrkt/campaign_assets/subcenter/sunlearninglink.html

Legal!

Parabéns aos certificados!!!

Também recebi uma camiseta… mas é Extra Large Grande Big Master Ultra… pq não perguntaram meu tamanho antes?? rs…

Eles acham que todo mundo é gordo que nem 99% dos americanos =P

Abraços.
Higor

Po que bacana, bem que eu queria uma dessas tambem.

Parabens!

Hehehe, mandaram mais uma camisa… não sei pq, mas ta valendo.