Olá pessoal,
Tô com um problema, eu tenho uma jtable onde adiciono varios componentes, esses componentes são extendidos do jpanel, sendo mais específico é um gráfico que desenvolvi…
O que acontece é que, ao criar a tabela, e adicionar os componentes, os diagramas não aparecem, aparecem somente apóz eu dar um click sobre a celula, daí ele atualiza toda a linha da tabela,…
Já tentei da repaint até no sistema operacional hehe :lol: , e não consegui, acredito que seja o focus da jTable que eu não to conseguindo controlar,… :?
Alguém tem alguma idéia?
O código ta extremamente grande pra postar aqui,…
Vlw
Vc viu se gera StackTrace? Aqui as vezes fica assim más é problema no model ou no renderer da tabela… dai gera erro… veja se está gerando
[quote=lcarlesso]Olá pessoal,
Tô com um problema, eu tenho uma jtable onde adiciono varios componentes, esses componentes são extendidos do jpanel, sendo mais específico é um gráfico que desenvolvi…
O que acontece é que, ao criar a tabela, e adicionar os componentes, os diagramas não aparecem, aparecem somente apóz eu dar um click sobre a celula, daí ele atualiza toda a linha da tabela,…
Já tentei da repaint até no sistema operacional hehe :lol: , e não consegui, acredito que seja o focus da jTable que eu não to conseguindo controlar,… :?
Alguém tem alguma idéia?
O código ta extremamente grande pra postar aqui,…
Vlw[/quote]
SwingUtilities.invokeLater(new Runnable() {
public void run(){
table.requestFocus();
}
});
Bah dudu_sps, vlw pela resposta,
Mas continuo com o problema, a celula não se atualiza, somente após o click do mouse…
Alguma sugestão?
Você está dando o fireTableCellUpdated no seu tablemodel?
Infelizmente sim, uso o fireTableCellUpdated e tableModel.fireTableStructureChanged()…
Pode postar um screenshot? Está meio complicado de entender.
Tenta assim JTable.updateUI(), onde JTable é o nome da sua tabela.
Espero ter ajudado…
Pois é, isso ficou um tanto complexo, vou ajustar os componentes que insiro na tabela, se eu fosse ajustar a tabela teria que fazer um metodo matacaoToWork()… e não é o objetivo hehe
Mas valeu pela ajuda de todos,
Resultado: O erro não era com a tabela, o fato era que a tabela poderia corrigir o erro, mas como comentei, seria matação, vou corrigir o componente que é inserido na tabela, dessa forma fica bom.
Obrigado pela ajuda mais uma vez.