Tem uma tabela de de/para nela quero transformar em algo visual tipo um fluxo. Que no exemplo que escrevi acima desformatou.
Mas seria algo em forma de fluxo saindo do 1 indo pro 2 do 2 pro 3 e do 3 sair 2 vertentes um pro 4 e um pro 5 por exemplo. Seria transformar um de/para em fluxo mesmo. Não sei se consegui explicar bem. Mas é trazer visualmente para usuário, pois tenho centenas de fluxos no sistema e gostaria de disponibilizar eles de forma visual ao usuário. Assim essa tabela que chamo de/para seria o sequencial do fluxo.
@Dragoon na verdade estou procurando um framework ou lib que faça essa conversão(se existir). Acredito que já deva ter algo assim que possa ser incorporad, no meu caso seria para incorporar dentro de um código javaEE seja como um framework ou lib. Minha dúvida esta nisso. Na verdade se tiver algo até em outra linguagem que faça e eu consiga direcionar via webservice ou de outra forma tb não seria um problema.
Não estou tentando criar algo do zero que gere isso visual, esse não é meu objetivo, mas se tiver algum código aberto que faça isso ai sim me interessaria e poderia adaptar no meu projeto.
Com relação a tabela esse exemplo simples seria como se fosse a tabela, ou mapa, não precisa necessariamente buscar do banco.
de - para
1 2
2 3
3 5
4 5
Pelo que olhei o Gephi é um aplicação pra visualizar. Achei um outro mas é em swing http://prefuse.org/gallery/
Estou procurando um para visualizar na web seja como uma api que eu envie os dados e ele renderize o desenho do grafo ou como uma lib que eu use dentro do projeto javaee.
Esse exemplo do awt/Swing é oq preciso só que não como aplet e sim como um htmls,jsp etc.