Firefox 3 - Download Day

Tudo de boa na versão Win32: Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.0; pt-BR; rv:1.9) Gecko/2008052906 Firefox/3.0

[quote=lavh][quote=kaique]Alguém já baixou a versão disponível pra Mac OS??
Baixei aqui e tá dizendo que é a RC3…
Alguém está passando pela mesma situação??

[]'s.[/quote]

Eu baixai a para Windows e tbm falou a mesma coisa. Isso é naquela primeira página que abre né? Vai ver não acertaram isso Na aba “Sobre” não aparece esse RC3.[/quote]
Mas no caso do Windows, basta você ir no menu ajuda e escolher a opção “Sobre o Mozilla Firefox”. Aí aparecerá uma janela informando a versão do browser.
Bom, resta saber se estou verificando corretamente a versão do browser no Mac OS…

[]'s.

P/ mim parece que é a mesma versão que estava no RC 2.

O que é exatamente o esperado. RCs significam que “versão final se não encontrar bugs sérios”. Ou seja, não precisa mudar nada.

calma galera… tem até as 14 de amanha!!! :smiley:

Engraçado que o link que eles enviaram ta abrindo uma pagina pra baixar o Firefox 2.0.0.14, bagulhou.

To baixando a versao que o colega postou ai em cima, bora ver qual é!

Achei estranho que o próprio Google não colocou na página inicial deles uma imagem do panda vermelho. Eles são quase irmãos do Mozilla.

O modulo de proteção do Real já deu pau de incompatibilidade e o firebug ainda não foi liberado para essa versão.

Acho que você se enganou, estou no ubuntu 8 com o fire 3 e não tive problemas ao acessar o Real, inclusive efetuei pagamentos.

No Ruindows não instala o módulo de proteçãp.

Pensei que este modulo de proteção era só pra IE ?!?
De qualquer maneira, recomendo linux pra ti então ! :smiley:

sucesso!

Acho que você se enganou, estou no ubuntu 8 com o fire 3 e não tive problemas ao acessar o Real, inclusive efetuei pagamentos.[/quote]

Caracas!!! Me ensina a fazer isso!

Aqui fala que o Módulo de Proteção do Real é incompátivel com Linux. Nem no Firefox 2 funcionava!!

Como você fez?

Acho que você se enganou, estou no ubuntu 8 com o fire 3 e não tive problemas ao acessar o Real, inclusive efetuei pagamentos.[/quote]

Caracas!!! Me ensina a fazer isso!

Aqui fala que o Módulo de Proteção do Real é incompátivel com Linux. Nem no Firefox 2 funcionava!!

Como você fez?[/quote]

Então lah, eu acesso normalmente no linux, na parte do teclado virtual ele não reclama nada sobre o modulo de proteção.
O que eu percebi é que de vez em quando, logo após o teclado virtual, eu recebo uma mensagem de sistema indisponivel …
mas tento depois de um tempo e funciona.

Acesso normalmente no Linux sem módulo nenhum.
Se procurar por “boicote ao banco real” no google, vai encontrar um pessoal do Mac irado com o banco :slight_smile:

** Baixando o firefox 3 **

[quote=Schuenemann]Acesso normalmente no Linux sem módulo nenhum.
Se procurar por “boicote ao banco real” no google, vai encontrar um pessoal do Mac irado com o banco :slight_smile:

** Baixando o firefox 3 **[/quote]

Acessar eu tbm acesso! Mas fazer transações é que eu não consigo.

Transferência é transação? :oops:
Se for, eu faço.

[quote=lavh][quote=Schuenemann]Acesso normalmente no Linux sem módulo nenhum.

** Baixando o firefox 3 **[/quote]

Acessar eu tbm acesso! Mas fazer transações é que eu não consigo.[/quote]

Pra quem nao sabe, quando eles nao tem o modulo, basta ligar no DisqueReal que eles liberam transações.

Eu mesmo quando instalei o vista eles nao tinha o modulo ai liguei la e eles liberaram.

Recebi o email de confirmação…download concluído!!!

Meu primeiro post com o Firefox 3…

Baixou bem rápido, difícil foi conseguir acessar o site, mas depois rápidão.

Pareçe que ele não está funcionando muito bem com o GUJ, não consigo me manter conectado.

Alguns bugs?

Vcs já estão usando ele ai?

Eu ja usava desde o RC 1.

A pior parte são os plugins e temas ainda incompatíveis.
Mas até que essa semana alguns deles se mexeram para resolver isso, pois saíram algumas atualizações.

Até.

Eu ja baixei uns 4 links diferentes e agora baixei o oficial do www.getfirefox.com

Enfim, to nele, respondendo aqui e até agora problema nenhum!!!

Eu estou gostando, é como se você dirigisse um Fiesta e depois dirigisse uma EcoSport… o motor é o mesmo, mas dá a impressão de que é muito melhor… huahuahuahuahu

Só o fato de terem mudado o caracter do campo de senha para a “bolinha” já vale… asterisco é feio 8)