Tudo de boa na versão Win32: Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.0; pt-BR; rv:1.9) Gecko/2008052906 Firefox/3.0
[quote=lavh][quote=kaique]Alguém já baixou a versão disponível pra Mac OS??
Baixei aqui e tá dizendo que é a RC3…
Alguém está passando pela mesma situação??
[]'s.[/quote]
Eu baixai a para Windows e tbm falou a mesma coisa. Isso é naquela primeira página que abre né? Vai ver não acertaram isso Na aba “Sobre” não aparece esse RC3.[/quote]
Mas no caso do Windows, basta você ir no menu ajuda e escolher a opção “Sobre o Mozilla Firefox”. Aí aparecerá uma janela informando a versão do browser.
Bom, resta saber se estou verificando corretamente a versão do browser no Mac OS…
[]'s.
P/ mim parece que é a mesma versão que estava no RC 2.
O que é exatamente o esperado. RCs significam que “versão final se não encontrar bugs sérios”. Ou seja, não precisa mudar nada.
calma galera… tem até as 14 de amanha!!!
Engraçado que o link que eles enviaram ta abrindo uma pagina pra baixar o Firefox 2.0.0.14, bagulhou.
To baixando a versao que o colega postou ai em cima, bora ver qual é!
Achei estranho que o próprio Google não colocou na página inicial deles uma imagem do panda vermelho. Eles são quase irmãos do Mozilla.
O modulo de proteção do Real já deu pau de incompatibilidade e o firebug ainda não foi liberado para essa versão.
Acho que você se enganou, estou no ubuntu 8 com o fire 3 e não tive problemas ao acessar o Real, inclusive efetuei pagamentos.
No Ruindows não instala o módulo de proteçãp.
Pensei que este modulo de proteção era só pra IE ?!?
De qualquer maneira, recomendo linux pra ti então !
sucesso!
Acho que você se enganou, estou no ubuntu 8 com o fire 3 e não tive problemas ao acessar o Real, inclusive efetuei pagamentos.[/quote]
Caracas!!! Me ensina a fazer isso!
Aqui fala que o Módulo de Proteção do Real é incompátivel com Linux. Nem no Firefox 2 funcionava!!
Como você fez?
Acho que você se enganou, estou no ubuntu 8 com o fire 3 e não tive problemas ao acessar o Real, inclusive efetuei pagamentos.[/quote]
Caracas!!! Me ensina a fazer isso!
Aqui fala que o Módulo de Proteção do Real é incompátivel com Linux. Nem no Firefox 2 funcionava!!
Como você fez?[/quote]
Então lah, eu acesso normalmente no linux, na parte do teclado virtual ele não reclama nada sobre o modulo de proteção.
O que eu percebi é que de vez em quando, logo após o teclado virtual, eu recebo uma mensagem de sistema indisponivel …
mas tento depois de um tempo e funciona.
Acesso normalmente no Linux sem módulo nenhum.
Se procurar por “boicote ao banco real” no google, vai encontrar um pessoal do Mac irado com o banco
** Baixando o firefox 3 **
[quote=Schuenemann]Acesso normalmente no Linux sem módulo nenhum.
Se procurar por “boicote ao banco real” no google, vai encontrar um pessoal do Mac irado com o banco
** Baixando o firefox 3 **[/quote]
Acessar eu tbm acesso! Mas fazer transações é que eu não consigo.
Transferência é transação? :oops:
Se for, eu faço.
[quote=lavh][quote=Schuenemann]Acesso normalmente no Linux sem módulo nenhum.
** Baixando o firefox 3 **[/quote]
Acessar eu tbm acesso! Mas fazer transações é que eu não consigo.[/quote]
Pra quem nao sabe, quando eles nao tem o modulo, basta ligar no DisqueReal que eles liberam transações.
Eu mesmo quando instalei o vista eles nao tinha o modulo ai liguei la e eles liberaram.
Recebi o email de confirmação…download concluído!!!
Meu primeiro post com o Firefox 3…
Baixou bem rápido, difícil foi conseguir acessar o site, mas depois rápidão.
Pareçe que ele não está funcionando muito bem com o GUJ, não consigo me manter conectado.
Alguns bugs?
Vcs já estão usando ele ai?
Eu ja usava desde o RC 1.
A pior parte são os plugins e temas ainda incompatíveis.
Mas até que essa semana alguns deles se mexeram para resolver isso, pois saíram algumas atualizações.
Até.
Eu ja baixei uns 4 links diferentes e agora baixei o oficial do www.getfirefox.com…
Enfim, to nele, respondendo aqui e até agora problema nenhum!!!
Eu estou gostando, é como se você dirigisse um Fiesta e depois dirigisse uma EcoSport… o motor é o mesmo, mas dá a impressão de que é muito melhor… huahuahuahuahu
Só o fato de terem mudado o caracter do campo de senha para a “bolinha” já vale… asterisco é feio 8)