Alguém vai fazer festa?
http://mozillaparty.com/en-US/
Como eu me inscrevo?
So pode quem tem orklut é?
se não me engano o record foi do World of Warcraft quando tava em Stress Test hehe
Svalbard E Jan Mayen:9 :shock:
A Paz!
To dentro!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Uia na ilha do lost ja tem 21 cadastrados sera q o pessoal dos outros soh usa software livre?
Po de manhã só tinha 900 no Brasil, já são quase 8 mil…
Quase 900%!!! Vamos passar a turma do tio sam!!!!! :lol:
Mais na Nova Zelandia. Agora sao 362.
[quote=bsatrianim]Quando sai a versão final do Firefox 3?
:lol: [/quote]
A versão final do FF 3 sai justamente no dia em que eles devem bater o recorde de downloads.
ops já confirmei…
Confirmei mas eu estou usando o beta e não é nada excepcional. Tem alguns bugs chatos que já reportei. Então espero que resolvam antes de disponibilizar, como houve com o firefox 2.
Até!
Também não achei nada demais no 3…eu ainda uso o 2 porque a maioria dos bancos ainda não disponibilizou seus modulos de segurança para a versão (acredito que por se tratar de um beta), só vou migrar quando essas coisas forem resolvidas…mas para não contrariar já confirmei o meu.
Obviamente eu baixaria a versão nova mesmo que não tivesse nada de “novo”, só aqueles changelogs que ninguém percebe, mas pra mim algumas coisas fazem A diferença:
- resumable downloading (não vou mais precisar usar DownThemAll)
- abrir grupo de tabs direto do bookmark em tabs novas ao invés de por cima
- desempenho do JS
Quanto às festas, acho meio nada a ver o povo sair marcando antes de ter uma data oficial. Mas uma vez eu fui numa festa do Firefox há muito tempo atrás, não lembro o que estavam comemorando…
Estranho é a quantidade de usuários da Albânia (aquele país minúsculo à direita da Itália).
Nesse exato momento eles estão com ~19000, enquanto o Brasil está com ~14000.
[quote=wmitsuda]Estranho é a quantidade de usuários da Albânia (aquele país minúsculo à direita da Itália).
Nesse exato momento eles estão com ~19000, enquanto o Brasil está com ~14000.[/quote]
E a polonia com mais de 20 mil.
Será que vão respeitar?
BTW, confirmei também participação
T+
Confirmado tbm.
Já confirmei
Mais um pro Brasil…
Quem for testar a nova versão do Sun Plug-In para o Java 6.0 (o update 10, que ainda está em beta) tem de se lembrar que ela não irá suportar o Firefox 2.0 ou anterior, só o Firefox 3 (ou o IE 6).
Olá
[quote=Bani]Obviamente eu baixaria a versão nova mesmo que não tivesse nada de “novo”, só aqueles changelogs que ninguém percebe, mas pra mim algumas coisas fazem A diferença:
- resumable downloading (não vou mais precisar usar DownThemAll)
[/quote]
Então, na minha opinião, DownThemAll não é só um Download Resumer da vida, ele acelera (E MUITO!) o download de algum site. Por exemplo, eu to num cliente agora: Se eu baixo pelo downloader default do ff, o download não chega a 40kb/s. No DownThemAll vai pra 2.5mb/s
Lá em casa também tem diferenças grotestas de downloader padrão pra downthemall