sebas182
se tu naum percebeste que o lixo do seu avatar atrapalha
abandone o java pq vc pensa
procure uma clinica de ajuda ou tome cha de simancol
pqp
sebas182
se tu naum percebeste que o lixo do seu avatar atrapalha
abandone o java pq vc pensa
procure uma clinica de ajuda ou tome cha de simancol
pqp
primeiro - se vc nao conseguir fazer a coisa rodar de primeira , tente denovo , se cada um de nós fosse pula de janela qdo desse erro uhaeuheahueahea
segundo - tira essa img do seu avatar , atrapalha
Pula!!!, depois volta aqui pra dizer como é a queda!
Atenciosamente,
Truck1n
nao tira não ta massa… naruto misturado com simpson que doido hauhauhau
O que tem o avatar do cara?? Nao sei pq querem que mude…o avatar e dele pq estao preocupados?
Meu esse forum e um dos melhores brasileiros que discutem sobre Java mas eu considero o que tem maior numero de malas que se sentem sem saber muita coisa…
Galera Java nao e tudo, hj digamos que e o file do mercado mas amanha pode nao ser…tudo no mundo e passado para traz…e normal…cuidado em.
Por isso nao achem que stao com o Rei na barriga pq sabem alguma coisinha de java
Eu avisei, quem avisa amigo é.
Primeiro fique rico, depois tenha várias namoradas. (O que não impede você pegar por fora, em tese, o que fode é o compromisso com a mulher)
Até parece que namorada vai entender seu “horário programado”.
só quem ja teve vai saber do que estou falando.
:roll:
[]s
[quote=peerless]Eu avisei, quem avisa amigo é.
Primeiro fique rico, depois tenha várias namoradas. (O que não impede você pegar por fora, em tese, o que fode é o compromisso com a mulher)
[]s[/quote]
entao vc eh virgem
hahaha
[quote=peerless]Eu avisei, quem avisa amigo é.
[]s[/quote]
a minha entende…
só pra constar, maior abandoando é o nome de uma musica, e aliais um nick antigo que acabei nem mudando, o meu msn com o mesmo nome foi criado em 2002… mta coisa mudou
o problema não é o que contém na imagem e sim, o tamanho dela!
só isso!
Abraços!
Kkkkkk… a minha namo entendi perfeitamente ela ate comprou o SCJP da Kathy e o Deitel 6º Edição, a bichinha sabe que o namorado dela deve estudar para que ambos tenham um futuro perfeito…kkkkkkkkk…
Juro foi o meu presente de aniver que ela deu esses dois livros…boa namorada nao? kkkkk
[quote=jjose][quote=peerless]Eu avisei, quem avisa amigo é.
[]s[/quote]
entao vc eh virgem
hahaha[/quote]
Eae senhor comédia…
Então, se eu posso relatar tais experiências, logo significa, que eu era adepto de namoradas fixas. :thumbup:
[quote=TeiTei]Kkkkkk… a minha namo entendi perfeitamente ela ate comprou o SCJP da Kathy e o Deitel 6º Edição, a bichinha sabe que o namorado dela deve estudar para que ambos tenham um futuro perfeito…kkkkkkkkk…
Juro foi o meu presente de aniver que ela deu esses dois livros…boa namorada nao? kkkkk[/quote]
Minha ex namorada tbm me comprou o mesmo livro de aniversário. Mas não foi tão amigável, igual a sua. hehehe…
Que novidade, grande parte desta comunidade tem esses problemas!!!
Se vc naum fazer perguntas relacionadas a java, ninguem vai responder!!!