Exibir Imagem que está no Banco de Dados no Corpo do Email

Pessoal,
Estou usando o velocity para enviar um email, estou tentando exibir no corpo deste email uma imagem que está armazenada no banco de dados, depois de muito procurar consegui resolver fazendo um servlet que recupera a imagem do banco e envia um array de bytes que é setado na tag img do template que passo para o velocity, localmente isso funciona perfeitamente.
Quando eu coloco a aplicação no servidor (kinghost) a aplicação envia o email da mesma maneira que localmente, porém, a imagem que seria recuperada pelo servlet não é exibida, é como se o servlet não fosse invocado dentro do email.
Alguém já passou por algo parecido ou sabe como posso fazer para recuperar a imagem do banco e exibí-la no corpo do email?

P.S.: Já tentei passar o array de bytes em vez de chamar o servlet, tentei também passar uma string com os bytes da imagem, mas a única coisa que deu certo localmente foi o servlet, mas não sei porque motivo no servidor não funciona.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Boa tarde Valber, você conseguiu resolver o problema?

Cara, eu não consegui fazer da maneira que eu estava querendo, como estava com pressa p terminar então resolvi re-fazer e armazenar as imagens no servidor mesmo…

Vixi, no meu caso vou ter que fazer utilizando a imagem do banco mesmo.

Uma pergunta para você, ou para quem puder responder: posso enviar código jsp por e-mail?

De qualquer forma valeu.