Exception: Parameter index out of range (1 > number of parameters, which is 0)

Bom dia, boa tarde e boa noite, estou tentando fazer um crud com Java. Como sou iniciante, apareceram alguns erros, alguns consegui consertar sozinho e outros programadores aqui do GUJ conseguiram me dar uma força danada para resolver. Contudo tentei realizar um create, mas o meu código deu outro erro.

Se alguém puder me ajudar e me ensinar como chegar na solução desse projeto, eu agradeço muito!

Segue código fonte da classe Main que tentei rodar:

package br.com.cadastro.aplicaçao;

import br.com.cadastro.dao.CadastroDAO;
import br.com.cadastro.model.Cadastro;

public class Main {

public static void main(String[] args) {
		CadastroDAO cadastroum = new CadastroDAO ();

Cadastro cadastro = new Cadastro ();
		cadastro.setNome("Paulo Gustavo");
		cadastro.setEmpresa("PontoMais");
		cadastro.setTelefone("081995956765");
		cadastro.setModal("Rodoviário");
		cadastro.setRua("Rua Medeiros de Lira");
		cadastro.setNumero("89");
		cadastro.setBairro("Iputinga");
		cadastro.setCidade("Recife");
		cadastro.setUf("PE");
		cadastro.setCNPJ("50893219000135");
		cadastro.setEmail("pontomais@gmail.com");

cadastroum.save(cadastro);

}
}

Segue agora o Erro que deu ao tentar rodar:

java.sql.SQLException: Parameter index out of range (1 > number of parameters, which is 0).
	at mysql.connector.java@8.0.25/com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:129)
	at mysql.connector.java@8.0.25/com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:97)
	at mysql.connector.java@8.0.25/com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:89)
	at mysql.connector.java@8.0.25/com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:63)
	at mysql.connector.java@8.0.25/com.mysql.cj.jdbc.ClientPreparedStatement.checkBounds(ClientPreparedStatement.java:1373)
	at mysql.connector.java@8.0.25/com.mysql.cj.jdbc.ClientPreparedStatement.getCoreParameterIndex(ClientPreparedStatement.java:1386)
	at mysql.connector.java@8.0.25/com.mysql.cj.jdbc.ClientPreparedStatement.setString(ClientPreparedStatement.java:1753)
	at CrudTransportadoraJava/br.com.cadastro.dao.CadastroDAO.save(CadastroDAO.java:27)
	at CrudTransportadoraJava/br.com.cadastro.aplicaçao.Main.main(Main.java:24)

O erro está na classe CadastroDAO. Posta o código dela pra gente ver.

DUPLICADO: Erro: No value specified for parameter 12