package br.com.empresa.contingencia;
public class WService extends Service {
13.000 :shock: , isso mesmo 13 mil linhas de código depois chega o final da classe
}
Quando eu vi essa classe de 13 mil linhas de código quase cai de costas, criaram quase um projeto todo dentro da classe, e para piorar
tinha mais umas 4 classes com pelo menos 10 mil linhas. Jamais tinha visto um absurdo desse antes.
[quote=maior_abandonado][quote=Luiz Augusto Prado][quote=Yky Mattshawn][quote=Luiz Augusto Prado][quote=kicolobo]Aqui em BH teve um momento lindo.
Uma empresa imensa que desenvolve softwares para dispositivos touch percebeu que sempre a mesma área do visor estragava.
Quando foram analisar, descobriram que era o botão mais usado pelos usuários.
Visando solucionar o problema aumentando a vida útil do equipamento, qual foi a solução adotada?
QUAL? QUAL??? QUAL???
O botão ANDA aleatóriamente pela tela hoje.
Se eu não tivesse visto, não acreditaria.[/quote]
Eu não trabalho com mobile, mas estou curioso em saber como vc resolveria isso de outra forma.
Na verdade gostei da idéia do botão aleatório.
Existe outra forma melhor?[/quote]
Eu trocaria a marca/modelo do dispositivo touch, hehehe.[/quote]
Ou trocar de dedo? Hehehe
também pensei nisso, mas nossos programas as vezes não podem obrigar os usuarios a trocarem de celular.
[/quote]
trocar o dedo?? veja:
[/quote]
Navegando na web, encontrei esse que achei melhor!
[quote=johnny quest]Código tosco foi o que eu vi no projeto hoje…
Começava assim…
package br.com.empresa.contingencia;
public class WService extends Service {
13.000 :shock: , isso mesmo 13 mil linhas de código depois chega o final da classe
}
Quando eu vi essa classe de 13 mil linhas de código quase cai de costas, criaram quase um projeto todo dentro da classe, e para piorar
tinha mais umas 4 classes com pelo menos 10 mil linhas. Jamais tinha visto um absurdo desse antes.
[/quote]
hhehe… pede pro eclipse abrir a classe e vai buscar um café ou fumar um cigarro torcendo pra não travar.
To migrando um legado e analisando o código antigo em VB6, é uma coleção danada de código tosco!
Vou compartilhar os mais toscos…
olhem esse:
Public Function pegaate10(pos As Long, txt As String)
Dim tmptxt As String
Dim car As String
Dim X As Long
tmptxt = ""
For X = pos To 1 Step -1
car = Mid(txt, X, 1)
If car = Chr(10) Then
Exit For
Else
tmptxt = car & tmptxt
End If
Next X
pegaate10 = tmptxt
End Function
//Aqui vinham outros testes, com base num bd
return false;
}[/code]
O dev preguiçoso usou contains. Mas olha a m… que dá se você criar um usuário chamado “a” ou “trator” ou qualquer coisa que esteja no meio daquela string ali…
Amigo, acho que você é quem tá com problema.
O código é bem válido, mostrar resultados somente se houver algo na lista é um tratamento bem trivial.[/quote]
talvez eu tenha entendido errado entao…favor me corrigir se eu estiver errado… mas quando vc faz um criteria.list ele nao vai no banco listar os dados??
e no codigo ele esta fazendo 3 vezes… indo no banco 3 vezes…