Já levei bronca de “senior” (o kra tinha 4 anos na empresa e só trabalhou la, e com um framework proprio td feito com JavaSE, Swing) pq eu usei operador ternário em uma condicao simples como no exemplo:
A justificativa dele nem foi por questão de legibilidade e sim de performance hahahaha ele dizia que operador ternario leva o dobro do tempo de um if normal… so se for o dobro do tempo pra ele (programador) entender o que está sendo feito
[quote=andrerios]Já levei bronca de “senior” (o kra tinha 4 anos na empresa e só trabalhou la, e com um framework proprio td feito com JavaSE, Swing) pq eu usei operador ternário em uma condicao simples como no exemplo:
A justificativa dele nem foi por questão de legibilidade e sim de performance hahahaha ele dizia que operador ternario leva o dobro do tempo de um if normal… so se for o dobro do tempo pra ele (programador) entender o que está sendo feito[/quote]
[quote=dm_thiago][quote=andrerios]Já levei bronca de “senior” (o kra tinha 4 anos na empresa e só trabalhou la, e com um framework proprio td feito com JavaSE, Swing) pq eu usei operador ternário em uma condicao simples como no exemplo:
A justificativa dele nem foi por questão de legibilidade e sim de performance hahahaha ele dizia que operador ternario leva o dobro do tempo de um if normal… so se for o dobro do tempo pra ele (programador) entender o que está sendo feito[/quote]
de todo o jeito, acho que o melhor era fazer
return condicaoQueNaoLembro
[/quote]
Nao retornava true/false direto senao com certeza usaria essa ideia… foi so um exemplo
[code]List condicoes = new ArrayList();
condicoes.add(true);
condicoes.add(false);
int index = condicaoQueNaoLembro ? (18720 % 10) : (192812701 % 100);
return condicoes.get(index);[/code][/quote]
Demorei pra entender que só o que importava é o 18720 e 192812701.
Levei um susto quando vi.
Pensei que fosse outro jogo binario que nem um que voce postou uma vez para pegar os maiores numeros.