Tem noticia na capa do IDG Now http://idgnow.uol.com.br/carreira/2007/06/04/idgnoticia.2007-06-04.1635623572
Muito bom esse evento. Todos os eventos deveriam ser assim… Parabéns para o pessoal da Caelum…
Tomara que um dia haja um evento parecido com esse aqui no RJ!
Porque deveria? Aluguel da local, coffee break, … tudo isso tem um custo, não? Ou você consegue viver sem pagar aluguel, água, luz e telefone?
BTW, eu vou.
Porque deveria? Aluguel da local, coffee break, … tudo isso tem um custo, não? Ou você consegue viver sem pagar aluguel, água, luz e telefone?[/quote]
Esse negócio de software livre tah deixando a galera mal acostumada! heheh
Daqui a pouco vão querer que o Paulo de curso de graça na Caelum!! :lol:
Também já fiz a minha inscrição.
desculpe, mas alguem sabe qual estação de metro mais proxima do local??
[quote=Paulo Silveira]… evento organizado pela Caelum, e que esse ano estará falando de Web 2.0, no sábado dia 30 de junho no Centro Universitário FEI, próximo ao metrô São Joaquim em São Paulo.
…
[/quote]
[color=white]A galera nem lê mais o tópico, nem busca, nem nada… Realmente o mundo vai de mal a pior![/color]
Muito legal a iniciativa,
Pena que não poderei ir.
[quote=Paulo Silveira]… evento organizado pela Caelum, e que esse ano estará falando de Web 2.0, no sábado dia 30 de junho no Centro Universitário FEI, próximo ao metrô São Joaquim em São Paulo.
…
[/quote]
[color=white]A galera nem lê mais o tópico, nem busca, nem nada… Realmente o mundo vai de mal a pior![/color][/quote]
opz… :oops:
vlws…
[quote=saoj]
Tomara que um dia haja um evento parecido com esse aqui no RJ![/quote]
Após fazer dois eventos gratuitos com convidados internacionais no RJ eu já vi que fazer evento aqui só apr agente que trabalha com turismo.
[color=darkblue][/color]
[color=darkblue]Qual a melhor opção para chegar ao local ? tem alguma estação de metrô próxima ? [/color]
Galera, se não quer ler o tópico todo, leia pelo menos o primeiro.
Me copiando:
…
[/quote]
[color=white]A galera nem lê mais o tópico, nem busca, nem nada… Realmente o mundo vai de mal a pior![/color][/quote]
Até!
Inscrições encerradas ? lotou ?
Ué, tenta fazer a inscrição. Eu consegui.
Até!
[quote=maquiavelbona]Ué, tenta fazer a inscrição. Eu consegui.
Até![/quote]
Estou tentando ! http://www.caelum.com.br/falando-em-java/
como vc conseguiu ? lá diz inscrições encerradas
…
[/quote]
O mapinha está aqui:
Ta… blz ja sei chegar ! mas nao precisa fazer uma inscrição ? como eu faço ?
[quote=ronildobraga][quote=thingol]
O mapinha está aqui:
[/quote]
Ta… blz ja sei chegar ! mas nao precisa fazer uma inscrição ? como eu faço ?[/quote]
Precisava neh…
mas acho que pra vc…vai ficar pro ano que vêm…deu uma de brasileiro e deixou pra última hora! hehehe
As inscrições estão encerradas mesmo…