Erro ao iniciar o tomcat v7.0

Boa noite pessoal, seguem as telas de erro:

Antes, o tomcat funcionava perfeitamente, fiz algumas aprimoramentos no meu programa e instalei o MySQL e começou a aparecer esse erro.

Pesquisando na net, eu vi indicando para deletar a pasta workspace/.metadata/.plugins/org.eclipse.core.resources ; não deu certo

Em outra pediram isso:

The solution was straightforward:
In Eclipse, open the Servers tab
Double-click on "Tomcat v7.0 Server at localhost"
The settings tab opens, click on the Open launch configuration link in General Information
The Edit Configuration screen opens, click on the Classpath tab.
Click on the “Add External JARs…” button and browse for the missing library. In my case it was the following:

C:\Java\commons-logging-1.1.1-bin\commons-logging-1.1.1\commons-logging-1.1.1.jar

Não tinha essa versão do commons logging mas tinha outra, coloquei e tambem nao deu certo.

Ah! e eu já tentei também com workspace .metadata(ali na 1ª imagem).

E eu fiz outro teste em outro projeto e funcionou perfeitamente, menos nesse projeto, pq será?

faz 2 testes

1 - com o tomcat stop digite no browser localhost:8080 - Nao é pra ter programa rodando nessa porta

nao tem nada rodadndo parte para o 2

2 - Na seu primeiro print tem o menu timeout
clicque nele e aumente para 60 esta 45

agora testa e vamos ver cole o log completo nao precisa tirar print

Quando eu digito localhost:8080 com o server Stop não aparece nada, nem aquele menu do Tomcat.(nem quando ta startado).

Como eu modifico? não to vendo esse menu timeout

Dá esse erro com o tomcat startado

HTTP Status 404 - /

type Status report

message /

description The requested resource is not available.

Apache Tomcat/7.0.35

deve ter acontecido algo
faz download do tomcat novamente

usa windows ou linux?

vc fez alguma configuração no tomcat?

podemos tentar dar um start no tomcat por fora do eclipse
para ver se o problema continua

Não mexi em nada, o erro é somente nesse programa, só fi algumas alterações no programa(incluindo uma conexão com o banco) e instalei o MySQL

vou tentar reinstalar aqui

Não adiantou nada reinstalar.

executa o tomcat fora do eclipse

como?

UP

Consegui solucionar

Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: The servlets named [br.com.leandro.bo.LoginBO] and [br.com.leandro.servlet.LoginServlet] are both mapped to the url-pattern [/login] which is not permitted

Problema era esse.