Editor de Texto CKEditor [RESOLVIDO]

Bom dia pessoal, tudo blz?

estou com um problema na implantação do ckeditor em um sistema da empresa onde trabalho. O problema é o seguinte implantei o editor e o mesmo funciona perfeitamente no firefox e no safari, mas como já é normal o IE não funciona, o editor nem aparece na tela e quando entro do debug do IE o mesmo mostra a seguinte menssagem no console:

SCRIPT5007: Não é possível obter valor da propriedade 'items': o objeto é nulo ou não definido ckeditor.js, linha 631 Caractere 449

alguma luz?

Nunca trabalhei com este editor,
com uma olhada rápida no forum percebi varios com o mesmo problema seu,
eu utilizo o tiny_mce e funciona nos em todos os navegadores.

obrigado pela resposta,

Tentei usar o tiny_mce, mas não foi homologado pelo cliente.

alguém mais pode me dar uma luz?

Bom dia pessoal,

depois de muito debugar consegui a char o erro e corrigir. Segue a modificação feita no javascript do editor que encontra-se no arquivo ckeditor.js.

função antes da alteração:

function h(b) { var a = [], e, d , h; for (e = 0; e < b.length; ++e) d = b[e], h = {}, "/" == d ? a.push(d) : CKEDITOR.tools.isArray(d) ? (c(h, CKEDITOR.tools.clone(d)), a.push(h)) : d.items && (c(h, CKEDITOR.tools.clone(d.items)), h.name = d.name, a.push(h)); return a }

acontece que a variável d.items está nula e o IE não termina de carregar o javascript do editor e não consegue montar a toolbar.

fiz a seguinte alteração:

[code]Bom dia pessoal,

depois de muito debugar consegui a char o erro e corrigir. Segue a modificação feita no javascript do editor que encontra-se no arquivo ckeditor.js.

função antes da alteração:

function h(b) { var a = [], e, d , h; for (e = 0; e < b.length; ++e) d = b[e], h = {}, "/" == d ? a.push(d) : CKEDITOR.tools.isArray(d) ? (c(h, CKEDITOR.tools.clone(d)), a.push(h)) : d && (c(h, CKEDITOR.tools.clone(d.items)), h.name = d.name, a.push(h)); return a }

retirei a atribução .items do d e o erro foi corrigido.

espere que ajude alguém que esteja com o mesmo erro.