Eclipse no linux

galera queria usar o eclipse, mais no Linux ta muito escroto. escroto d+, as fontes estão em negrito etc. acho desconfortavel de trabalhar.
gostaria de dois auxílios.

1- colocar as fontes no padrão do windows.
2- instalar o tptp no eclipse jee.

se alguém puder me auxiliar serei grato.
t+

Escroto?
Se vc não consegue se desvincular do Windows, fique com ele.

Window>Preferences>Appearence

Já deu uma olhada lá?

sim já dei uma olhada.
mais apenas comentando… não me leve a mal rsrs. eu já me desvinculei do windows graças a Deus estou liberto!!!
porém achei a aparência do eclipse um pouco estranha no Linux, nada que impeça a utilização.

sobre o tptp alguém pode auxiliar? to com o eclipse 3.6 sdk aqui… procurei na net mais nada até agora funcionou.

[quote=Elizeu_Santos]sim já dei uma olhada.
mais apenas comentando… não me leve a mal rsrs. eu já me desvinculei do windows graças a Deus estou liberto!!!
porém achei a aparência do eclipse um pouco estranha no Linux, nada que impeça a utilização.

sobre o tptp alguém pode auxiliar? to com o eclipse 3.6 sdk aqui… procurei na net mais nada até agora funcionou.[/quote]

Eu coloco a fonte Monospace tamanho 9, fica muito bom.

obrigado pela dica, farei os testes e postarei um feedback.
grato

Melhorou muito!
fiz outros testes também, removi o negrito, desde já agradeço.

eh uma questão de time para vc acostumar, tb a dist que vc está usando tem influência, no ubuntu mesmo nao fica nada legal, mas fazer o que né. já vi coisas piores.

Para melhorar isso, vc muda aparencia da sua dist que automaticamente reflete no eclipse.