Eclipse no IPAD

Utilizo o IPad 3, sempre utilizei o Ideone.com, para desenvolver pequenos trechos de código, ainda não vejo como alternativa viável para um desenvolvimento completo de uma aplicação sobre uma plataforma Cloud com a infraestrutura de rede que temos atualmente, mas creio que com a evolução do mesmo pode sim ser possível.
Sistemas como Chrome OS vem para dar soluções como essa onde o sistema roda realmente na nuvem, para utilizações que exigirem stream de video e audio não funciona bem ainda mas quando falamos de escrever e debugar código não há problemas.

[quote=Luiz Aguiar][quote=yesusvera]Luiz Aguiar, vc não sabe o que um ipad é capaz de fazer, se vc tivesse ou soubesse utilizar um não diria que tablet não é para desenvolver software.
Somente podemos criticar aquilo que conhecemos e vc, tenho certeza absoluta não sabe nada de ipad.

Lazaro, já existem apps para vc Desenvolver software, se vai ser profissionalmente vc decide, tem apps para criar programas em Basic, para vc conectar em servidores linux em ssh, tem uma app do logmein para conexões remotas de área de trabalho para qualquer dos principais sistemas operacionais. E, novidade! Pesquise sobre o ECLIPSE ORION, ele roda sobre o browser!

compre um ipad, aprenda a usá-lo e depois me fale se não valeu a pena.[/quote]
Eu trabalho e desenvolvo pra iPad, pode ter certeza que sei muito bem oq se pode fazer com u, por isso mesmo digo que pensar em programar em iPad é uma coisa bem inútil perto de tudo que ele pode oferecer… em momentos específicos, abrir um editor, codificar, compilar e subir pra algum lugar é trivial, ter a necessidade de ter um ambiente completo de desenvolvimento com IDE e etc, ai realmente tem algum problema com sua maneira de desenvolver software.

[]s

PS: seu usuário é novo e com mensagens ofensivas que geram flames, muito parecido com os trolls, modere sua maneira de participar no forum.[/quote]

Luiz tenho um ipad e gostaria de saber se há possibilidade de utilizá-lo como uma ferramenta para desenvolver, entendi que não é possível programar nele, mas poderia me informar outra utilidade para o mesmo, como utilizar o ipad da melhor maneira? Quero explorar ao máximo essa ferramenta e não só entrar em facebook e jogar temple runner (não menosprezando nenhum dos dois aplicativos ok?). Agradeço sua moderação.