E o que você anda fazendo?

Estou em um Projeto utilizando struts 2.0, hibernate, spring, Jasper, Quartz Schedule :stuck_out_tongue: e mais um monte de coisa legal.

trabalhando som SOA, Unix e JMS numa das “grandes” telecom(s) ae

e brincando no mercado financeiro

e estudando pra uma certificação maluca ae :slight_smile:

Essa semana foi a migracao do SAP 3.0 para 6.0 ufaaa :stuck_out_tongue: em uma empresa de telecom.
Na outra semana folga em seguida começarei em projeto com SOA(WLI) + SAP e Groovy/Grails…

WLI no trabalho, e em casa brincando com bash e scheme.
Vai chegar a hora em que eu vou parar de resolver problemas de livros e vou ter uns projetos mais interessantes
=]

Trabalhando em um projeto com investimento governamental para concepção e desenvolvimento de uma arquitetura distribuída para recuperação de informação multimídia através de metainformação padronizada em MPEG-7…Usando swing e JMF neste estágio do protótipo…Logo,logo, ao que tudo indica,só vou usar Java no servidor…

Além disso, administrando um supermercado no qual estou implementando estratégias que visam otimizar operacionalmente o negócio.

Além disso, escrevendo, dirigindo e atuando em peças de teatro e articulando uma lei pró-cultura em minha cidade…

No intervalo muita cafeína,nicotina e álcool…E pocuo sexo, infelizmente…

Ah sim…Também estou “estudando” para fazer o poscomp daqui uns meses…

Desenvolvendo um sistema para uma companhia elétrica e em casa me aprimorando no Django.
Nas horas vagas pesquiso sobre outras tecnologias e afins (fora que jogo muito Wii e XBox 360).

Bah,eu estou bastante interessado no Django…Você não teria material com exemplos práticos da coisa toda?

Só pra responder ao pessoal, o que já lhe fiz por MP.
O livro da Apress, oficial, está aberto no seguinte endereço:

É o melhor que conheço. No Brasil, a referência é:
http://www.djangobrasil.org/

Vale a pena estudá-lo.

Desenvolvimento (C# .NET) de framework para gerenciamento e publicacao de conteudo na web.
E num futuro proximo, projeto para iphone.

Projetos pessoais infelizmente nao tenho tempo. =(

opa! ja deu uma olhada nissaqui? http://github.com/cv/opencv-wrappers/tree/master

alias… respondendo a pergunta do topico, o que eu ando fazendo: http://github.com/cv/ :slight_smile:

Terminando de desenvolver sistema de compra e venda de produtos para palms… e outro para notebooks… E juntando grana e reservando um tempinho para comprar um livro e estudar para a certificação…

Trabalhando.
100% do tempo em Cobol, CICS e DB2,
20% em Java.
Não há engano, o total é mesmo 120%.
Motivos principais: Necessidade, ganância e vontade de aprender (nesta ordem).

E deixam vc fazer este tipo de coisa no trampo?
se eu fisesse algo assim poraqui seria demitido…
ainda mais relacionado com jogos…

Eu estou morgando aqui esperando me passarem bugs para corrigir de um grande projeto de uma distribuidora de medicamentos…

No trabalho estou desenvolvendo um sistema de controle de frotas em Swing, em casa tento ler um pouco sobre RoR, e vou começar estudar para um concurso publico.

[quote=luistiagos][quote]
fazendo meu jogo pro TCC em Java com JMonkeyEngine…
no trabalho… rsrs
[/quote]

E deixam vc fazer este tipo de coisa no trampo?
se eu fisesse algo assim poraqui seria demitido…
ainda mais relacionado com jogos…[/quote]

e quem disse q eles sabem q estou fazendo meu TCC?
para eles estou apenas programando… kkkkk
eu apenas não mando “renderizar” a tela de jogo… faço os testes por console mesmo

jah fiz meu “dever de casa” do trabalho então estou com tempo livre…

Programando e estudando Visual Basic para a Secretaria da Fazenda.

Um sistema parecido com o Mingle para gerenciamento de equipes e qualidade de software

Alem do trab diário to correndo atrás de montar tudo pra minha empresa 8)

Desenvolvendo um sistema para controle de apostas na loteria nas horas vagas (projeto pessoal).
Profissionalmente, trabalhando no desenvolvimento da parte contabil e integração contábil no sistema da empresa.

Terminando a faculdade e neste momento louco pra tomar um café. heheheh