Duvidas Inaceitaveis...!

Ai jingle chegas a ter razao…valeu pelo conselho. Mas é que nao deu pra suportar tanta ignorancia.

Vcs não aprendem, né… o cara cria um perfil ontem e fica esquentando o GUJ e todos caem… É fake! Com certeza! Está uma mania braba de fakes aqui no GUJ, hein, moderadores…

Apesar do fake, essa foi muito boa! A GUERRA NÃO ACABOU!!! A GUERRA NÃO ACABOU!!! O TIO SAM PRECISA DE VC!!!

Cara, a minha pergunta “o que é parvinha” é porque essa é uma palavra que eu desconheço, não sei o significado. Não sei se é bom ou ruim.

Agora, já que você decidiu partir para o lado agressivo, então tá feito! Acho que quem fugiu do circo aqui foi você e o que se diz chamar James Gosling, porque afinal, quando vocês postam alguma coisa em um fórum usando o nome de outras pessoas, vocês dois estão cometendo crime de falsidade ideológica.

Quando postam coisas agressivas, equivocadas e fazem ofensas usando o nome de outras pessoas, então o crime já é de difamação e dano moral.

Vou sugerir aos moderadores para banir a ambos.

Parem de tentar bancar os santinhos. Agora que viram k todo mundo sabe ser parvo querem parecer os anjinhos. Mas deixa pra la. Porque o meu texto foi muito directo, e tudo que eu disse é verdade. Porque existe muita gente que se preocupa com o avancado e deixa a base de lado.

Oi,

Amigo, estamos no GUJ -> Grupo de usuario Java -> Fórum Java.

Existem tópicos como: Java Basico, Java Avancado etc…

Qual o objetivo? Analisar, perguntar e responder… compartilhamento de código, gerar conhecimento.

Você não deve criticar uma pessoa por querer saber o Java Avançado ou tentar fazer uma coisa mais dificil sem conhecer primeiro a coisa mais facil. Então ao invez de criticar, de a sugestão: “Pq primeiro não estude essa parte e bababababa”…

Estou querendo dizer para você apenas responder e dar sua sugestão, e não criar um tumulto para todo mundo ver e viver o seu mundinho e’X’tressado de + para nós Seres Humanos Oo

Tchauzin

“Are you gonna bark all day, little doggie, or are you gonna bite?”

Alooc mey vcs que extress 8)

Relaxa galera, vamo toma um chopp, comer umas fritas

Do que adianta discussões pesadas, não adianta crticarmos, afinal todos erramos um dia hehehhe

e poxa galera não acham que tão pegando umpouco pesado demais com toda esta discussão?

soh deixar o cara falar sozinho que ele para de falar coisa que não deve horas :lol:

Ainda acho que devemos ánalisar o do seguinte modo, se o cara ta perguntando coisa que não deveria, simplesmente não responda ou então diga o que é o correto do cara fazer, afinal muitas vezes a galera que estuda linguagem java por conta acaba se perdendo umpouco por conta de livros mal manúscritos, muitas vezes por pessoas que mal sairam de outras linguágens, acho que devemos no minimo ter compreensão do todo

então… Dennis Ricchie e James Gosling, relaxem mesmo que vocês usem perfis fakes, não dá o direito de chegar aos 45 minutos do segundo tempo e já querer bater penalti, acho que fazer algo ou não depende do bom senso, e duvido que todos os membros vão ler este seu teste antes de postar, é um texto mais ofensivo do que um texto para oriêntação, então acho que com educação tudo se resolve, se vocês chegarem chutando o balde não esperem que todos passem as mãos sem suas cabeças e digam “muito bem”…“ótima sugestão”

então é só serem menos esquentadinhos, e ánalisarem bem que as perguntas absurdas sempre são respondidas como ou não merecem, eu acho que independente da nacionalidade educação faz bem

perdão se escrevi demais, é que eu fico puto da vida quando aparece gente em forum querendo dar esculaxo e estar certo.

Então, quem critica as perguntas absurdas, pense bem antes de dizer algo, por que alguma vez na vida mesmo que não seja com java você ja deve ter feito, o ser humano é passível de falhas independente da área e do conhecimento :thumbup:

Parvo = idiota

Tou pensando em mudar os requisitos básicos pra usar o GUJ: no mínimo, quarta série do 1o grau completa.

E btw, parece que em Angola só em um IP (41.221.242.132) porque todos os angolanos deste tópico o usam.