só pode ser são paulino ¬¬
aff!!!
só pode ser são paulino ¬¬
aff!!!
[quote=leidson-JAVA]só pode ser são paulino ¬¬
aff!!![/quote]
AHUhuahu
bambiii
ele é babaca… ehhehehe… Vicodin pra ele…
uaaUUAHuhAuhAuhAuhAUHAUHAUH
Muito boa!
Abraço!
Cada coisa hein, HUMILDADE é uma virtude pouco apreciada hoje em dia . . .
É isso e saber quando não ressuscitar tópicos antigos…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
este ae tem um ploblema serio
ele ta brigando por um simples static
Esse tópico vai pra lista dos + ressuscitados!! kkkk
Medo de trabalhar com alguém assim…Cruzes!!
É isso e saber quando não ressuscitar tópicos antigos…[/quote]
Isso tudo acima e saber também quando não comentar sobre quando alguém ressuscita um tópico antigo . . . ou seja, antes comentar sobre um tópico antigo do que se preocupar com o tempo de resposta de alguém
É cada um que me aparece . . .
[quote=javaEd.com]
Isso tudo acima e saber também quando não comentar sobre quando alguém ressuscita um tópico antigo . . . ou seja, antes comentar sobre um tópico antigo do que se preocupar com o tempo de resposta de alguém
É cada um que me aparece . . .[/quote]
Não quero entrar em guerras, tanto que tenho mais que fazer. Mas o teu comentário (o outro da humildade) foi completamente despropositado, ao aparecer 6 meses depois…
[quote=pmlm][quote=javaEd.com]
É cada um que me aparece . . .[/quote]
Não quero entrar em guerras, tanto que tenho mais que fazer. Mas o teu comentário (o outro da humildade) foi completamente despropositado, ao aparecer 6 meses depois…[/quote]
Não existe guerra e nem quero criar algum tipo de conflito, apenas me senti no direito de comentar sobre tua opinião anterior, já que pelo menos no meu caso quando tenho o que fazer, não fico contando tempo de resposta dos participantes em fóruns, e se caso aparecer algum critério para respodermos ou comentarmos tópicos dentro de um determinado prazo, me limitarei a isso, do contrário apenas expressei uma ideia.
Mas como disse, sem conflitos estamos aqui para aprender, compartilhar ideias, etc . . .
Hahaha Muito Boa.