Dúvida sobre passagem de parâmetros

[quote=cclaudiarafaela7]Então na verdade o método não esta recebendo os valores por isso aparece como null agora consigo visualizar a mensagem de erro abaixo:

type Exception report

message

descriptionThe server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception
java.lang.UnsupportedOperationException: Not supported yet.[/quote]

agora que vc tá vendo onde o erro aparece, tire de seu try exception o codigo que pedi pra colocar anteriormente e deixe como tava antes.

Se vc tava fazendo assim:

    out = response.getWriter();  
    out.println( e.toString() + "===" + e.getLocalizedMessage() + "===" + e.getMessage() );   
    e.printStackTrace();   

volte a fazer assim:

    e.printStackTrace();   // ve se posta esse erro pra gente. isso vai facilitar te ajudar. copia e cola o erro aqui. 

ve se posta esse erro pra gente. isso vai facilitar te ajudar. copie e cole o erro aqui.
vc é capaz de dizer em que momento em que o cursor do breakpoint pula para o catch? com o breakpoint tem que nos dizer qual a classe e a linha em que o erro ocorre. se não fica complicado tentar ajudar.
de agora em diante eu só vou conseguir lhe ajudar, se vc for capaz de me dizer isso.

se encontrar os erros e posta-los, acho melhor vc postar tbm cada arquivo envolvido nesses processos.
pra mim, pelo que me lembro esse tipo de erro ocorre pq o netbeans implementa metodos por defalt que podem gerar uma exeção. Isso foi bem inteligente do projetista desse recursso pois ele lhe lembra que pode ter esquecido de implementar alguma coisa. sendo assim:

Not supported yet. significa : não suportado ainda. mensagem comum nesse caso

EU quero saber se vc não esqueceu de reimplementar algum metodo.

Obrigada consegui resolver o problema.

Criei um construtor e inclui variáveis na classe loginVO com isso as variáveis agora não passam mais vazias de um método para outro.

Como já havia mencionado não havia erro as variáveis apenas apareciam vazias.

Obrigada mais uma vez pelas orientações.

[quote=cclaudiarafaela7]Obrigada consegui resolver o problema.

Criei um construtor e inclui variáveis na classe loginVO com isso as variáveis agora não passam mais vazias de um método para outro.

Como já havia mencionado não havia erro as variáveis apenas apareciam vazias.

Obrigada mais uma vez pelas orientações.
[/quote]

:wink: