Doar um código pronto ou mandar consultar documentação

[quote=Johnnolimits]Ajuda Urgente

obrigado a tds![/quote]

Acho que amigo ai não conseguiu compreeender o foco deste tópico, desprezando todos os comentários anteriores posta uma dúvida que está sendo pauta dessa discurssão.

Amigo, concerteza na sua faculdade/curso seus professores/instrutores te deram uma base (teória) para pode cobrar um trabalho/exercicio. Algo tem errado ai, não o que pode ter acontecedido, revise um pouco o material que você recebe/tem, e tente vim com uma dúvida formada, pois ninguém aqui vai fazer o seu projeto todo, a não ser que você pague por isto.

consegui compreender o tópico sim…amigo vou tentar fazer entao blzz…nao precisa postar nada naum e nao pagaria pra ter o trabalho inteiro nao.blzzz…

estou com duvidas sobre estanciar objetos e metods ok

[quote=Johnnolimits]

vi os comentarios dos amigos do forum.criticando quem pede código pronto,concordo estou pedindo mas estou tentand aprender,caso alguem queira me ajudar agradeço

pode me add no msn tb

jfcs2004@msn.com

obrigado a tds![/quote]

hahaaha… entra ano e sai ano, e o pessoal insiste nisso;

Acho que o pessoal aq,as vezes pega pesado sim,tudo bem, que tem gente muito folgada,mas não precisa pisar,como já vi várias vezes acontecer aq.
Quanto a códigos prontos,não vejo nada de mais se vc já passou por alguma dificuldade e conseguiu resolver ajudar alguém,eu mesma já aprendi muito lendo
linhas e linhas de códigos.Uma coisa é certa,programador que não consegue entender o que está fazendo,mesmo olhando um código pronto
acaba desistindo de programar. :wink:

Bom ai não podemos nem definir como programador rsrsrs…