[quote=Johnnolimits]Ajuda Urgente
…
obrigado a tds![/quote]
Acho que amigo ai não conseguiu compreeender o foco deste tópico, desprezando todos os comentários anteriores posta uma dúvida que está sendo pauta dessa discurssão.
Amigo, concerteza na sua faculdade/curso seus professores/instrutores te deram uma base (teória) para pode cobrar um trabalho/exercicio. Algo tem errado ai, não o que pode ter acontecedido, revise um pouco o material que você recebe/tem, e tente vim com uma dúvida formada, pois ninguém aqui vai fazer o seu projeto todo, a não ser que você pague por isto.
vi os comentarios dos amigos do forum.criticando quem pede código pronto,concordo estou pedindo mas estou tentand aprender,caso alguem queira me ajudar agradeço
Acho que o pessoal aq,as vezes pega pesado sim,tudo bem, que tem gente muito folgada,mas não precisa pisar,como já vi várias vezes acontecer aq.
Quanto a códigos prontos,não vejo nada de mais se vc já passou por alguma dificuldade e conseguiu resolver ajudar alguém,eu mesma já aprendi muito lendo
linhas e linhas de códigos.Uma coisa é certa,programador que não consegue entender o que está fazendo,mesmo olhando um código pronto
acaba desistindo de programar.
Bom ai não podemos nem definir como programador rsrsrs…