Utilizo a versão que vem junto com o TissNet4.2, com o nome de bcprov-jdk15-131.jar.
Estou desenvolvendo uma pequena aplicação para ler um txt e exportar para XML no padrão do TISS. Utilizo o Eclipse 3.4 desenvolvendo na plataforma cliente servidor.
Entao … é a mesma versao q eu estou usando … essa classe esta identica a q eu estou usando também … a unica diferenca eh q a minha app esta num glassfish e eh web … pode ser alguma coisa relacionada com issu …
mas a linha de comando q muda la o ANS … é essa mesmo … igual a q eu passei ai p vc !
da uma revisada … pode ser q alguma coisa de anormal esteja acontecendo ai … q q coisa me avisa q eu estou a disposição ! … t+
O problema anterior vou deixar por último para resolver. Gostaria que me ajudasse num outro problema, se for possível.
Estou gerando a mensagem TISS. Mas para ela estar completa, preciso gerar o Hash dos dados. Pesquisei nas listas de discussão e vi alguns tópicos, mas nenhum dos que achei fala claramente como gerar esse código. Li que o cógido é gerado a partir dos dados, sem as tags.
mas como faço para gerar? Existe alguma classe do Tissnet que faça isso?
Desculpe se a pergunta é básica, mas não tem sido fácil depois de anos e anos em VB.NET trabalhar com java. rsrsrsrsrsrs
Velu cara, mais uma vez muito obrigado.
Já estou quase terminando.
Só mais uma coisa,
gerei o arquivo XML e utilizei o site http://tools.decisionsoft.com/schemaValidate/ para realizar a validação. Selecionei o arquivo tissV2_01_03.xsd e executei o teste.
Retornou o seguinte erro:
The following errors were found:
TYPE LOC MESSAGE
Well Formed -1, -1 Premature end of file.
foi mal não ter especificado o erro.
Seguindo sua dica, resolvi fazer o o teste com as próprias classes do Tissnet. Estou tentando validar o xml da seguinte forma:
Error: Document is invalid: no grammar found.
Error: Document root element "ans:mensagemTISS", must match DOCTYPE root "null".
Error: cvc-elt.1: Cannot find the declaration of element 'ans:mensagemTISS'.
Alguns posts atrás, algumas pessoas tiveram esse problema, mas nãi tem nenum post informando se o prob foi resolvido nem como foi resolvido.
mais uma vez, obrigado pela ajuda.
Dentro da sua pasta de schemas tem esta outra pasta separando os schemas pela versão??
Caso tenha e os .xsds estejam lá acho que não terá maiores problemas.
Quando você joga o arquivo no TISSNet ele valida o hash corretamente???
Sou desenvolvedor e estou com uma dúvida em relação aos WebServices.
A minha dúvida é se eu tenho que desenvolver vários webservices, um para cada wsdl (tissLoteGuiasV2_01_03.wsdl, tissSolicitacaoProcedimentoV2_01_03.wsdl, tissSolicitacaoStatusProtocoloV2_01_03.wsdl …)
ou posso simplesmente desenvolver um único webservice - tissTransmiteMensagemV2_01_03.wsdl e receber qualquer tipo de informação via String. Parece que o TissNet só utiliza essa última opção.
Se alguém puder ajudar, ficaria grato.
abraço
Rogério
Dentro da sua pasta de schemas tem esta outra pasta separando os schemas pela versão??
Caso tenha e os .xsds estejam lá acho que não terá maiores problemas.
Quando você joga o arquivo no TISSNet ele valida o hash corretamente???
Abraços[/quote]
Olá …
Na minha solução acontece a mesma coisa … utilizo o .jar do TissNet e ele gera o cabeçalho com pontinhos, idêntico ao do Arley.
Desse jeito, qdo coloco o .xml na aplicação do TissNet para testar … dá erro.
Sou desenvolvedor e estou com uma dúvida em relação aos WebServices.
A minha dúvida é se eu tenho que desenvolver vários webservices, um para cada wsdl (tissLoteGuiasV2_01_03.wsdl, tissSolicitacaoProcedimentoV2_01_03.wsdl, tissSolicitacaoStatusProtocoloV2_01_03.wsdl …)
ou posso simplesmente desenvolver um único webservice - tissTransmiteMensagemV2_01_03.wsdl e receber qualquer tipo de informação via String. Parece que o TissNet só utiliza essa última opção.
Se alguém puder ajudar, ficaria grato.
abraço
Rogério[/quote]
cara… eu criei um para cada wsdl. Terei até q rever essa solução aqui na empresa.
Qq novidade te aviso.
Caro Rogério, eu não consegui identificar a causa do problema, então optei por solucionar o efeito.
Fiz um replace e substitúí o valor errado pelo certo, pode n ter sido a melhjor opção, mas foi a opção q deu certo no momento.
segur o trecho em que substituí o texto:
PrintWriter out = new PrintWriter(new FileWriter(txtDestino.getText()));
out.print(buffer.toString().replace("padroes.tiss.schemas.v20103", "padroes/tiss/schemas"));
out.close();
achei legal a sua idéia, mas como sou iniciante em Java, não estou conseguindo chegar naquele ponto de substituir.
segue meu código. Vc poderia me dizer qual foi a saída que vc deu na última linha do código? e qual o tipo da variável buffer q vc usa
[quote=andrapt]Caro Rogério, eu não consegui identificar a causa do problema, então optei por solucionar o efeito.
Fiz um replace e substitúí o valor errado pelo certo, pode n ter sido a melhjor opção, mas foi a opção q deu certo no momento.
segur o trecho em que substituí o texto:
[code]
PrintWriter out = new PrintWriter(new FileWriter(txtDestino.getText()));
out.print(buffer.toString().replace(“padroes.tiss.schemas.v20103”, “padroes/tiss/schemas”));
out.close();
Alguem poderia fazer a graça e postar um codigo MD5 para criar o HASH… ou dizer o codigo necessário para informar o arquivo que deve ser criptografado?