$ dinheiro?

Aí galera, eu tenho uma amiga que é recrutadora e inclusive participou desta pesquisa na época.
Eu indaguei o mesmo que vcs, que certos salários são absurdos.
A explicação é que a pesquisa é realizada levando em conta a média dos salários das 10 melhores empresas, por isso na verdade, não representa realmente a nossa realidade… rsrs

[quote=Natalia Lima]Aí galera, eu tenho uma amiga que é recrutadora e inclusive participou desta pesquisa na época.
A explicação é que a pesquisa é realizada levando em conta a média dos salários das 10 melhores empresas, por isso na verdade, não representa realmente a nossa realidade… rsrs

[/quote]

Fora q provavelmente essas 10 melhores empresas devem ter tantos benefícios que seria como ganhar o que a maioria de nós ganhamos hoje… (ou não)… aqui onde trab os CLTs ganham mto bem e os beneficios são melhores ainda.

[quote=Eduardo Bregaida][quote=Natalia Lima]Aí galera, eu tenho uma amiga que é recrutadora e inclusive participou desta pesquisa na época.

[/quote]

Fora q provavelmente essas 10 melhores empresas devem ter tantos benefícios que seria como ganhar o que a maioria de nós ganhamos hoje… (ou não)… aqui onde trab os CLTs ganham mto bem e os beneficios são melhores ainda.[/quote]

Eh, aqui na minha empresa, pra programador Java está no padrão da pesquisa.

rsrs…Será que ele ganha comissão pelo numero de tabelas… :stuck_out_tongue:

O custo de vida mais alto do Brasil é Brasília, onde se paga muito bem. Depois, vem Florianópolis, onde se paga um dos piores salários do Brasil. São Paulo tem custo de vida compatível com o ganho. Ganha-se muito bem em Sampa, e vive-se bem também.

chayimamaral

Goiania tbm e muito bom !

Conheço programadores Abap com bons sálarios, não sei se chega a ser na faixa apresentada acima.

Pelas pesquisas que andei realizando, programadores ABAP estão nesta faixa salarial sim… até mais !

hahahah essa pesquisa foi feita na Noruega, claro! :smiley:

[quote=juniorsatanas]agora uma puta na praia e 250 a trepada !
vou virar e puta ![/quote]

meu, tem umas ali em carapicuiba que é 50tão meia hora… rsrsrs

Em São Paulo, acredito que algumas vagas devam chegar perto desses valores, mas mesmo assim, acho que não condiz com a realidade.

Bom, a empresa onde trabalho realmente não pratica os melhores salários do mercado, como também não tem nenhum benefício, a não ser V.R. Mas há tempos atras precisei contratar programador JSF e, dentre os salários pretendidos, ouvi valores como R$ 8.000,00 , R$ 10.000,00 e R$ 12.000,00. Um outro queria me dar consultoria por R$26.500,00.
Existem ótimas empresas como CPM-Braxis que está pagando ótimos salários. A Sonda-Procwork também paga muito bem. A Politec São Paulo não sei, mas a de Florianópolis pagava muito mal.

São empresas e empresas. Mas a média salarial que vi no início do tópico acredito que seja uma realidade para grandes empresas. E ABAP, por exemplo, só grandes empresas tem. E a maioria está pagando bem, ou o justo para um programador ABAP, que seriam justamente os salários apontados no início.

chayimamaral !

To morando no Estado errado ! TIC aqui vale nada… as empresas e o Estado não valoriza ! por isso que o Nordeste só tem Turismo Sexual…

Vou embora para Parapicuiba !

ahhah

Abraço chayimamaral

jr…

[quote=juniorsatanas]chayimamaral !

Vou embora para Parapicuiba !

ahhah

Abraço chayimamaral

jr…[/quote]

Meu, esqueci de comentar : as meninas de carapicuiba de 50tão fazem TUDO, completinha até o fim… rsrsrsrs… Se vier mesmo, não vá ficar de miserinha… HUAHUhuahuhA.

Mas ouvi dizer que em Fortaleza estão pagando bons salários para o pessoal de T.I… é mentira então !!!

chayimamaral

prog junior : 1.500
prog pleno : 2.300
analisata 1 : 2.800
analisata 2 : 3.000
analisata 1 : 3.800

Pago pelo Governo do Estado TABELADO !

[quote=juniorsatanas]chayimamaral

prog junior : 1.500
prog pleno : 2.300
analisata 1 : 2.800
analisata 2 : 3.000
analisata 1 : 3.800

Pago pelo Governo do Estado TABELADO ![/quote]

e o Custo de Vida por aí, como é ? Curitiba, por exemplo, paga alguma coisa melhor que isto aí, mas o custo de vide lá é muito baixo, e a melhor qualidade de vida do Brasil inteiro, então vale a pena.

Floripa já é o 2o. maior custo de vida do país, com um dos piores salários. Isto tudo tem que ser bem pesado.
São Paulo, o custo de vida é relativamente baixo, se procurar bem. Existem disparidades muito grandes de preços de tudo em Sampa, dependendo da região. Mas todo mundo que vem pra cá a trabalho, costuma não querer voltar pras suas terra, haja vista melhores ganhos x qualidade de vida (que acredite, tem sim).

Aqui é tudo o olho da cara !

puta de 250 / ap de 600 / comida e roupa e barato !

NÃO TEM LIVRO NA CIDADE !

Vou migrar para SP URGENTE !

Nossa…o título do tópico, que não diz nada sobre o que trata, bem como alguns posts bizarros sem conteúdo algum formam o pacote completo pra decadência

leandronsp hahaha

Decadência essa palavra lembra muito Nietzsche !

ATt…

[quote=chayimamaral]
São empresas e empresas. Mas a média salarial que vi no início do tópico acredito que seja uma realidade para grandes empresas. E ABAP, por exemplo, só grandes empresas tem. E a maioria está pagando bem, ou o justo para um programador ABAP, que seriam justamente os salários apontados no início.[/quote]

Mas quem mais contrata para ABAP são consultorias, não as grandes empresas diretamente…