Boa tarde! Como aluno iniciante de CC, venho tendo dificuldade em destravar para fazer algumas questões, aparentimente, um pouco mais complexas. Se alguem conseguir ajudar agradecerei bastante. Questão:
Faça um programa que fique num laço solicitando qual foi o mês (valores válidos entre 1 e 12) e ano (valores válidos entre 2012 e 2016) mais marcante (preferido) dos últimos 5 anos dos entrevistados até que não tenha mais ninguém a ser entrevistado (valores válidos são ‘s’ ou ‘n’). Após o encerramento da entrevista responda as seguintes informações:
a. Imprima a tabela cujos títulos das colunas são os anos e títulos das linhas os meses e o conteúdo é a quantidade de vezes que aquele mês/ano foi eleito como o mais marcante
b. Qual o mês/ano mais marcante (preferido) dos entrevistados
OBS: utilize uma matriz que tenha 12 linhas e 5 colunas para armazenar e calcular as informações solicitadas
EStou sem ideia para começar, e, de repente, complementar. Eu aprendo muito lendo o código de um exercício pronto, pois tento refazer o exercício, e com isso vou identificando os erros. Mas questões semelhantes já consigirei fazer com mais tranquilidade. Então, se for possível, gostaria de ver a resolução da questão, o código pronto para poder estuda-lo.
Ninguém vai te ajudar nessas condições, ninguém é obrigado a fazer suas tarefas, e outra, estou fechando o tópico, quando você aprender a ler as regras do fórum e ENTENDER como de fato funciona, você posta de novo, só que da forma correta.
E como o @Lucas_Camara já passou, leia obrigatóriamente: